PM de Carnaubais frustrou assalto e prendeu elementos com moto roubada


Na tarde de hoje 20 de agosto por volta das 15:hs policiais em patrulhamento de  conseguiram frustrar um elemento dentro da agencia dos correios da cidade que possivelmente se preparava para fazer um assalto.
As informações são que o Cb Chacon mesmo a paisana e sempre alerta adentrou na agencia e foi reconhecido como sendo um Cb da policia Militar e responsável pelo destacamento da cidade.
Um olheiro logo passou a informação sobre o Cb, neste momento o meliante desistiu da ação criminosa e saiu da agencia a bordo de uma moto com queixa de roubo.
Após várias informações o Cb Chacon juntamente com o Sd Farias saíram em diligencias onde possivelmente o elemento por nome de Laelson estava morando em Carnaubais, chegando ao local encontraram o sobrinho do acusado por nome de Lazaro Rocha Freire, 30 anos natural de Mossoro e residente no sitio Pacheco zona rural de Carnaubais.
Durante uma conversa com o Cb Chacon, Lazaro resolveu colaborar com a policia, e neste meio tempo também foi preso a pessoa de Paulo Fagner de Oliveira, 24 anos natural de Mossoró e residente no mesmo endereço de Lazaro.
Com isso leva a crer que ambos estavam se preparando para um possível assalto nos correios de Carnaubais.
Ainda de acordo com as informações, houve também uma perseguição dos PMs de Carnaubais e troca de tiros com o Laelson que segundo o CB Chacon, os três são velhos conhecidos da polícia.
O Laelson conseguiu fugir após trocar tiros com os policiais adentrando em um matagal do sitio Mulugunzinho em Mossoró.
Parabéns a toda equipe de PMs de Carnaubais pela coragem e dedicação no que faz.
Focoelho 
Ligeirinho água e gás realizou sorteio de dez brindes com seus clientes comemorando seu segundo aniversário
 O Ligeirinho água e gás realizou domingo dia 17 de agosto o sorteio de dez brindes com sua clientela, todos os ganhadores do centro de Macau e bairros, inclusive Ilha de Santana, receberam seus respectivos brindes em casa, recebendo tambem o abraço e agradecimento dos propriétários Gilmar e Elidiane e toda a eqipe do Ligeirinho, essa é uma forma humilde e singela de agradecer aos nossos amigos e clientes e tambem a deus pelo nosso segundo, ano de atuação no mercado, disse Gilmar.

Foragido da justiça paraibana acusado de homicídio em Cuité foi preso no RN

Policiais Civis da 9ª DRP de Santa Cruz/RN, prenderam na manhã dessa terça-feira 19, através de Mandado de Prisão expedido pela vara criminal de Cuité PB, Gilvanilson da Silva Araújo, mais conhecido por Nilson, 28 anos.
Ele é acusado de assassinar o marchante Antonio Anulino da Silva com uma facada no peito, o crime aconteceu em março de 2009 na cidade de Cuité PB. Segundo informações, na época do crime, vítima e acusado estavam em um estabelecimento quando houve um desentendimento entre ambos gerando assim o homicídio.
Através de denuncias e investigação, policiais do RN chegaram por volta das 10H30 da manhã até o acusado que residia no "morro das aranhas", bairro do Paraíso. Ao receber voz de prisão o acusado não esboçou reação, sendo levado em seguida até a 9ª DRP e de lá foi transferido para Cuité PB.

Fonte: O Paralelo

Nenhum comentário