Pescador é acusado de tentar abusar sexualmente de menina de oito anos em   Areia Branca


Essas acusações contra minha pessoa são mentirosas. Eu não fiz nada disso. Tudo que estão dizendo é mentira. É o que assegura o pescador Francisco Antônio de Mendonça, de 55 anos de idade, residente no bairro Mocó na cidade de Areia Branca, que foi detido por populares, e preso pela Polícia Militar daquela cidade,acusado de tentar abusar sexualmente de uma menina de 8 anos de idade, fato ocorrido no bairro acima citado, durante a tarde deste sábado, 30 de agosto de 2.014. O pescador que é natural de Rio Branco no Acre, mas reside em Areia Branca, foi visto com a criança no interior de uma residência abandonada, chegou a ser espancado por algumas pessoas, que em seguida acionaram a polícia, que o conduziu para a Delegacia de Plantão, onde foi apresentado ao Dr. Roberto Moura, que adotou os procedimentos cabíveis. Testemunhas do fato, a criança, a mãe dela, também foram conduzidos para a delegacia de plantão em Mossoró. 
 
   Multy cursos Macau 
A Multy cursos está com matriculas abertas para os  seguintes cursos, assistente administrativo, recursos humanos com gestão de pessoas, operador de computador, informática kids e melhor idade, montagem e manutenção de micro, redes de computadores, instrumentação industrial, eletricista industrial e tecnico em eletronica, hotelaria e turismo. fazemos seu encaminhamento para o mercado de trabalho.
faça ja sua matricula e concorra a vários premios como tablets, kits multmidia e outros.
Rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal.
  (84) 3521.1493 | 9655.5533 E-mail: contato@multycursos.com.br

Morador de rua é esfaqueado e morre em frente a rodízio de pizza em Natal


Um morador de rua foi morto ao ser esfaqueado por outro morador de rua na noite deste sábado (30) na Zona Sul de Natal. Segundo a Polícia Militar, os dois teriam brigado em um terreno baldio, sendo que a vítima ainda teria conseguido correr, vindo a morrer em frente a um rodízio de pizza que fica na Avenida Senador Salgado Filho, nas proximidades do edifício Portugal Center.
Em contato com o G1, o tenente Faustino Júnior, oficial de operações do 5° Batalhão da PM, afirmou que a vítima estava vestida apenas com uma cueca. “Possivelmente os dois estavam se drogando e se desentenderam. Fizemos buscas, mas não encontramos o suspeito”, acrescentou.
O morador de rua morto ainda não foi identificado. O corpo foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) no bairro da Riberia, na Zona Leste da cidade. A investigação do assassinato foi iniciada pela Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom).

Fonte: G1/RN
 
     Adamastor Pitaco dia 12 de setembro no Lions clube de Macau
adamastor

Nenhum comentário