Mais um motorista de ônibus é baleado durante tentativa de assalto


Um motorista de ônibus de uma empresa de turismo foi baleado no abdômen, na noite desta terça-feira (19), durante uma tentativa de assalto na BR 101, em Goianinha. O veículo viajava com um grupo de comerciantes, tendo saído de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, para Fortaleza, no Ceará.
Ao passar pela BR 101, em Goianinha, criminosos em um veículo se aproximaram e começaram a tentar interceptar o ônibus. Eles chegaram a atirar para que o motorista parasse. No entanto, um segurança que estava dentro do ônibus reagiu e começou a atirar contra o carro dos assaltantes.
Na troca de tiros, o motorista Carlos Benedito Argolo de Souza, de 52 anos, acabou sendo baleado no abdômen. Em seguida, os bandidos fugiram. O motorista baleado foi socorrido e levado ao Hospital Walfredo Gurgel, onde passou por cirurgia e está em recuperação.
Portal bo 


Foto: Hora de movimento?

Três são assassinados dentro de casa na cidade de Nova Cruz


A polícia registrou um triplo homicídio, na cidade de Nova Cruz, na noite desta terça-feira (19). Três homens foram executados dentro de uma casa, que, de acordo com a polícia, seria ponto de venda de drogas. Além dos três mortos, uma adolescente de 16 anos estava na casa e chegou a ser baleada.
Os três homens assassinados foram identificados como: Marcos da Silva Coelho, de 28 anos, Fernando Cícero da Silva, de 25 anos, e Sebastião Cordeiro, de 24 anos. Todos estavam bebendo quando homens armados invadiram o local. Os bandidos renderam as vítimas e, em seguida, as mataram.
Todos foram mortos com tiros na cabeça. A adolescente baleada foi socorrida e levada pra o Hospital Walfredo Gurgel. De acordo com a polícia, o triplo homicídio pode ter sido motivado pelo tráfico de drogas, tendo em vista que a casa era tida como ponto de venda de drogas.

Nenhum comentário