Jovem morto a tiros em Areia Branca


A Polícia Militar foi acionada na manhã desta terça-feira (18), para verificar informações sobre um homicídio ocorrido na Rua Floriano Peixoto, no bairro São João em Areia Branca. No local, os policiais encontraram o corpo de Valdenilson Simão, mais conhecido por Nilsinho, 25 anos, caído em um terreno baldio. De acordo com o que passou os policiais, os moradores relataram ter ouvido disparos por volta das 05h da manhã. E que o corpo da vítima foi encontrado no amanhecer do dia, momento em que a PM foi comunicada para comparecer ao local e constatar a veracidade da informação. A área foi isolada e o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), foi comunicado para realizar perícia no local e remover o cadáver para necropsia, em Mossoró. O rabecão deverá levar um considerável tempo para realizar o procedimento, já que atende ocorrência de homicídio na cidade de Caraúbas, para logo em seguida se deslocar para Areia Branca. O crime de homicídio que ainda não possui qualquer suspeito, deverá ser investigado na delegacia de polícia de Areia Branca, que tem como titular o bacharel Renato Batista.
 Por Carlos Junior A voz de Areia Branca
 
LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar.

EX- presidiário morto a tiros na zona rural de Caraúbas


Em Caraubas - Franscisco Valcir Lopes de Lima "Bebe da Cachueira" de 43 anos de idade, foi alvejado com disparo de escopeta calibre 12 e morreu no local na comunidade rural de Apanha-peixe II em Caraúbas. Segundo informações da Polícia Militar, pelo menos três elementos chegaram chamando na porta de sua residência e se identificando como policiais. Ao atender o chamado, a vítima foi alvejada com três disparos, sendo um deles de espingarda calibre 12 e dois de pistola.
Após a realização do crime, os homicidas fugiram com destino desconhecido. A Policia Militar não sabe o que pode ter motivado o crime, mas por já ter passagem pela polícia, acredita-se que esse tenha sido o motivo.

Nenhum comentário