Jovem é executado dentro de casa em Lagoa Azul

 


 Um jovem de 20 anos foi executado, na noite desta sexta-feira (29), dentro de casa na rua Cantor Carlos Alexandre, no loteamento Câmara Cascudo, bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal. A polícia acredita que os criminosos confundiram a vítima com o primo que está marcado para morrer.
O fato ocorreu por volta das 19h no momento que Igor Martins da Costa Silva assistia TV. Dois homens armados chegaram, encontraram a porta aberta, entraram e atiraram em direção a Igor que caiu no corredor do lado de fora da residência. O serviço de atendimento móvel de urgência foi chamado, mas ao chegar o jovem já se encontrava morto.
De acordo com o subtenente Valdemar de Souza, Igor pode ter ido confundido com o primo que está ameaçado de morte por pessoas desconhecidas. “Ainda não podemos dizer nada de concreto sobre o que realmente ocorreu aqui,mas recebemos informes que o indivíduo morto é primo de um sujeito conhecido com “Chucky”, que sofreu uma tentativa de homicídio há dois dias. Diante disso acreditamos que os assassinos podem ter confundido o alvo”, relatou.
Nenhum familiar de Igor quis falar com a imprensa, mas relataram que a vítima foi acusada de ter praticado um estupro no ano passado e que tinha provado a inocência. O crime será investigado no 6º distrito policial, no bairro Pajuçara.
Portal bo 
 

Homem de 42 anos é baleado e morto dentro de casa na Zona Norte de Natal

Do G1 RN
Um servente de pedreiro de 42 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (30) no conjunto Vale Dourado, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, Francisco do Carmo Pereira, também conhecido como Tiririca, foi executado dentro de casa, na Rua Recanto das Princesas. Os assassinos fugiram e a polícia não sabe o que motivou o crime.
"Testemunhas relataram que dois homens bateram na porta. Quando a vítima abriu, eles invadiram e atiraram várias vezes. Em seguida fugiram. Também temos informações que o Francisco era usuário de drogas", disse o subtenente Adalberto, do 4º Batalhão da PM.
O policial disse que buscas foram feitas na tentativa de encontrar os criminosos, mas ninguém foi preso. A Delegacia Especializada de Homicídios de Natal esteve no local do crime e deu início às investigações ao lado do Instituto Técnico-Científico de Polícia. O corpo foi levado para o Itep. 

Nenhum comentário