Insegurança total: Agência dos Correios de Pendências assaltada mais uma vez


Na tarde desta quinta-feira (28), por volta das 15h30, uma dupla usando uma motocicleta, chegaou e entrou na agência dos Correios anunciando o assalto.

Os valores levados pelos meliantes não foram informados pela gerencia. A polícia esta mobilizada para tentar prender os bandidos. 

- Alto Notícias.

           ZK LOCAÇÕES.  LOCAÇÃO DE VEICULOS, CORRESPONDENTE CAIXA AQUI E AGENTE OFICIAL DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, AGORA EM NOVO ENDEREÇO NA RUA MARTINS FERREIRA 133 CENTRO,EM FRENTE A BOUTIQUE BELLA,   FILIAL NA RUA JOÃO AMARAL 70 PROXIMO AO ESTÁDIO WALTER BICHÃO EM MACAU.

Jovem presa com droga na rodoviária de Caicó

Uma jovem que completou 18 anos, há apenas 3 dias, foi presa nessa tarde no Terminal Rodoviário de Caicó com uma considerável quantidade de maconha (300 g) e crack.
Foi presa a jovem "Jaída Kaliane de Souza, natural de Pendências-RN. À polícia Kaline disse que foi a primeira vez e que ia entregar a droga na cidade do Assu, também no RN.
A polícia militar, através do comandante do 6º BPM, parabeniza sua equipe de policiais de Rádio Patrulha e afirma que a polícia vai estar atenta a qualquer movimentação atípíca, principalmente envolvendo o tráfico de entorpecentes.
Jair Sampaio

Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- e 3521- 4254  Macau /RN

Nenhum comentário