Crime de homicidio na serra do Mel

Um crime de homicídio foi registrado na noite de ontem quinta feira 31 de julho de 2014, na Vila Brasília em Serra do Mel no Rio Grande do Norte. Uma pessoa identificada apenas como Tatá, aparentando ter entre 25 e 27 anos de idade, foi executado com seis disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu dentro de um Bar naquela cidade e segundo a polícia Militar local, a vítima estava sentada em uma mesa, quando dois homens chegaram em uma moto,entraram no estabelecimento,anunciaram um assalto e atiraram seis vezes contra Tatá, que morreu no local.

Após a ação criminosa os suspeitos fugiram sem deixar pistas para a Polícia. A vítima não portava documentos de identificação e nem um familiar da mesma compareceu no local do crime.
O Corpo da vítima foi removido para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia Itep em Mossoró,para os procedimentos de necropsia. 
Ocamera2
  Barraca e pousada do Gileno bar e restaurante



     a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.

Polcia Militar prendeu dois elementos acusados de furtoo em Baixa do Meio

Sob o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza, com o apoio de vários policiais do destacamento, a Polícia Militar conseguiu realizar importantes ações no combate à criminalidade na manhã e na tarde de quinta feira dia 31 na comunidade de Baixa do Meio.

A polícia foi acionada sobre uma ocorrência de arrombamento ocorrido numa escola de ensino infantil, após várias diligências, os agentes conseguiram prender com êxito o acusado identificado como Alberto Vinicius Matias Cunha (22 anos) “Vulgo Rato Preto”. Ele ainda estava de posse de todo material roubado da instituição como computadores, impressora e diversos materiais de extrema utilidade da escola.

Rato Preto como é mais conhecido, entrou no estabelecimento arrombando o telhado, danificando o patrimônio público, ao ser questionamento sobre o furto, ele disse a policia que era inocente no primeiro momento, no segundo momento confessou o crime e disse ser usuário de drogas, afirmou que uma força maior do que ele levou a praticar o delito.

Horas depois em patrulhamento ostensivo, a polícia militar conseguiu recapturar um foragido da justiça, e impedir um possível assalto, graças à ação rápida dos policiais.

O homem foi identificado como Ivanilson Miguel dos Santos (30 anos), fugitivo de Macau, ele responde por Maria da Penha e estava sendo procurado há meses. Ele veio se esconder  e praticar delitos na cidade errada, onde aqui o coco é seco, nos quatro cantos da cidade tem homens fortemente armados e prontos para qualquer combate.

O cabo Clenildo que participou das duas operações disse à reportagem que os dois presos na comunidade de Baixa do Meio são velhos conhecidos da policia.

Disse ainda que a policia militar está nas ruas atenta para colocar na cadeia quem não merece conviver na sociedade.

Os dois presos foram conduzidos a 5º Regional da Policia Civil de Macau, para serem ouvidos pelo o delegado Delmontiê Falcão, e ficará a disposição da justiça.
Guamareemdia_

Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- e 3521- 4254  Macau /RN

Nenhum comentário