Homem foi espancado a pauladas em Macau

Por volta das 21 hs de domingo 31 de agosto, um homem foi vitima de espancamento a pauladas, o fato se deu na travessa Assú no bairro Porto de São Pedro. Francisco Andrade do Nascimento, sofreu algumas pauladas desferidas pelo seu desafeto conhecido por Júlio Peba, Francisco foi socorrido pela ambulancia do SAMU e deu entrada no hospital Antonio Ferraz, onde foi medicado e em seguida liberado, graças a deus nada grave, o acusado não foi preso.



           ZK LOCAÇÕES.  LOCAÇÃO DE VEICULOS, CORRESPONDENTE CAIXA AQUI E AGENTE OFICIAL DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, AGORA EM NOVO ENDEREÇO NA RUA MARTINS FERREIRA 133 CENTRO,EM FRENTE A BOUTIQUE BELLA,   FILIAL NA RUA JOÃO AMARAL 70 PROXIMO AO ESTÁDIO WALTER BICHÃO EM MACAU.

Homem e três mulheres ficam feridos após capotamento na RN-288 entre São José e Caicó

Foto: Niltinho Ferreira
Um homem e três mulheres ficaram feridos após o carro em que estavam, um Gol com placas de Natal, capotar no final da tarde deste domingo (31) na RN-288.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas ficaram presas às ferragens. O motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista em um trecho entre as cidades de Caicó e São José do Seridó, na região Seridó potiguar.
De acordo com a central de emergências do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual, as vítimas foram socorrias conscientes para o Hospital Regional do Seridó, em Caicó, mas ainda não há a confirmação sobre o estado de saúde delas.


Fonte: G1-RN

Nenhum comentário