Homem é levado de casa por bandidos e encontrado morto amarrado


Francisco das Chagas da Silva, de 35 anos, foi levado de casa por dois homens em um carro branco, na comunidade Mandu, em Lagoa de Pedra, na tarde desta terça-feira (12). O corpo foi dele foi encontrado em uma estrada que liga Cobé à cidade de Vera Cruz, na manhã desta quarta-feira (13).
O homem estava com as mãos amarradas e tinha marcas de tiros na cabeça. De acordo com informações repassadas por policiai daquela área, familiares relataram que, no momento do rapto, um dos criminosos chegou a dizer “você não gosta de bater em mulher, então vamos para a delegacia da mulher”.
Em seguida, deram um soco na vítima e colocaram Francisco a força dentro de um carro. A Irma da vítima, que não quis revelar o nome, contou ao Portal BO que o irmão estava desempregado, mas vendia cachorro-quente para poder sustentar a mulher e a família. O crime, com característica de vingança, será investigado pela Polícia Civil de Vera Cruz.
 
 

Preso é flagrado conversando com a mãe ao telefone em banheiro de cela

 O preso Erinaldo Targino Filho, de 24 anos, foi flagrado em uma situação inusitada, na manhã desta quarta-feira (13), no Centro de Detenção Provisória de Candelária. Os agentes foram pegar outro preso para levá-lo a uma audiência e pediram que todos os detentos ficassem em silêncio.
Neste momento, os agentes ouviram uma conversa vinda do banheiro da cela 7 e ao entrarem no local, encontraram Erinaldo com um aparelho celular, conversando com a mãe. Diante do flagrante, o suspeito foi levado para a sala da direção do CDP.
Rutênio Marcolino, diretor do Centro de Detenção, apreendeu o celular e informou que o preso vai responder administrativamente. O diretor declarou ainda que os agentes vêm intensificando o trabalho de revista no CDP de Candelária.

Redecon Casa Souza, 30 anos com você

                                      ANIERSARIO  PREMIADO  REDECON
NO SEU ANIVERSÁRIO A REDECON CASA SOUZA LHE  PRESENTEIA COM UM DESCONTO 
DE 20% . CONSULTE O REGULAMENTO COM NOSSOS VENDEDORES, PARABENS E BOAS COMPRAS.
REDECON  FAZENDO ARTE DE SUA VIDA! 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 

Nenhum comentário