Galego da cicatriz preso com mais de meio kg de maconha


Através de informações do serviço reservado juntamente com o GTO Macau no dia de hoje 07/08, por volta das 10:hs da manhã, houve uma campana nas proximidades do Colégio CEIMH, ocasião em que foi visualizado o suspeito por nome de Rafael Fernandes Machado, vulgo GALEGUINHO DA CICATRIZ, preso reiteradas vezes pelo GTO Macau por tráfico de drogas, saindo de dentro da sua residência. Na abordagem foi feito a condução até a sua casa, com a devida autorização do proprietário, em que foi encontrado: uma balança de precisão; um celular da marca Nokia; 4 tabletes de maconha, totalizando 597,3 gramas; e 4 pedras grandes de crack, totalizando 104,4 gramas. Por fim, foi feito o deslocamento para 5ª DRP de Macau para os procedimentos cabíveis.
GTO Macau
 
    Redecon Casa Souza, 30 anos com você
                                       ANIERSARIO  PREMIADO  REDECON
NO SEU ANIVERSÁRIO A REDECON CASA SOUZA LHE  PRESENTEIA COM UM DESCONTO 
DE 20% . CONSULTE O REGULAMENTO COM NOSSOS VENDEDORES, PARABENS E BOAS COMPRAS.
REDECON  FAZENDO ARTE DE SUA VIDA! 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 

HOMEM É AMARRADO EM POSTE APÓS AGARRAR MULHERES EM CAICÓ

Intolerantes, feirantes e populares amarraram Cocadinha a um poste nas proximidades do açougue público de Caicó, ontem à tarde, e segundo eles, o problema tende a piorar caso não haja a interseção da família do Cocadinha. A denúncia é antiga, e ontem não foi diferente, Cocadinha voltou a agarrar mulheres à luz do dia, na frente de quem quiser ver, e como as providências nunca foram tomadas pelos órgãos públicos, os próprios feirantes, que são as principais vítimas, tomaram a iniciativa. Uma denúncia anônima levou a polícia militar ao local, e sob o comando do Sargento Paulo Sérgio, Cocadinha foi levado à sede do 6º BPM para tomar banho, mas logo após saiu novamente às ruas, e à noite, agarrou uma fotógrafa do site Kurtição, ela prestou queixa, e pelo menos ontem o danado dormiu preso.
Jair Sampaio
 
                         Barraca a Toca do Caranguejo

Tem o melhor tira gosto a seu gosto. caranguejo, caranguejada, filé a parmegiana, camarão, peixe frito e cozido, filé de siri. alem da comida caseira tipicamente nordestina.
Promoção de cerveja 
skol       4.00
Brahma 3.50
sub zero 3.00
Bavaria 3 por 10.00
a cada 3 cervejas o cliente  ganha um caldo de caranguejo, todos o sábados musica ao vivo apartir das 22hs. praia de camapum.
organização Ligia e Tania

Nenhum comentário