Crime de homicidio no Alto de São Manoel em Mossoró

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade, por volta das 20:50 deste domingo 31 de agosto de 2014. A ação criminosa ocorreu Rua Pedro Ciarlini ao lado da L.E Pneus,a vítima identificada como Leonardo Freire Batista 21 anos de idade foi assassinado por disparos de arma de fogo.Segundo informações colhidas pela PM, a vítima trafegava a pé quando foi abordado por dois elementos em uma motocicleta. O mesmo foi atingido por vários disparos e morreu no local. Bastante abalada, a mãe de Leonardo teve que ser amparada por vizinhos. Ela ainda informou que o jovem tinha acabado de sair de casa. Não soube informar se o mesmo tinha inimigos. O local foi isolado pela Polícia para os trabalhos do ITEP. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Passando na Hora
 
Foto: Hora de movimento?

  Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.

Jovem cometeu suicidio em Caicó

Triste notícia para os familiares e amigos da jovem Tamires Pereira dos Santos, 20 anos, moradora da rua Eustáquio José Nogueira. A jovem foi encontrada morta com sintomas de enforcamento. A polícia foi acionada e logo em seguida pediu a Presença do Itep, tendo em vista a inércia do caso. O pai da jovem, conhecido como Ronaldão Mecânico, ficou em estado de choque quando soube. À família, que Deus lhes dê o conforto merecido.

Jair Sampaio

Nenhum comentário