Crime de homicidio em Assú

 

Na madrugada desta segunda-feira hoje 04 de agosto de 2014 por volta das 05:00hs Policiais Militares foram informados de um crime de homicídio na favela do Belo Horizonte em Assu. Segundo as primeiras informações dão conta de que os tiros foram ouvidos por volta de 01:hs, mas ninguém quis sair e verificar o que tinha acontecido, só por volta das 05:hs poderam constatar o que tinha acontecido e acionaram a policia. Ainda de acordo das informações, trata-se de Antonio Navegantes do Nascimento, conhecido por Toinho residente na casa onde foi morto, e seus familiares residem no conjunto Parati 2000 em Assu. Policiais da Força Tática isolaram  a área, até a chegada dos peritos do itep que removeram o corpo para os procedimentos de necrópsia para a sede do orgão em Mossoró.
Focoelho

 

Mulher é presa no RN após bater duas vezes com foice na cabeça do marido

Um aposentado 66 anos foi socorrido ao hospital na noite deste sábado (2) após levar dois golpes de foice na cabeça. O atentado aconteceu no município de Santa Cruz, distante pouco mais de 100 quilômetros de Natal. Segundo a Polícia Militar, o idoso está consciente e não quer dar queixa da violência sofrida. A suspeita de tentar matá-lo é a própria mulher, que tem 50 anos.
A polícia relatou que a mulher atingiu a cabeça do marido durante uma briga dentro da casa do casal, que fica no bairro Paraíso, numa comunidade conhecida como Fuxico do Boi. A vizinhança ouviu a gritaria e chamou a guarnição. A mulher foi detida em flagrante e a foice apreendida. Já o aposentado, foi levado para o hospital da cidade, onde permanece em observação.
A Delegacia Regional de Santa Cruz informou ao G1 que a suspeita continua detida e que ela será ouvida nesta segunda-feira (4) pelo delegado Silva Júnior.


Fonte: G1/RN
 
Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- e 3521- 4254  Macau /RN

Nenhum comentário