Casal acusado de vários assltos foi preso pela PM em Mossoró

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem sexta feira 08 de agosto de 2014,um casal acusado de praticar  vários  assaltos em  áreas diferentes da cidade. De acordo com a PM, por volta das 20:30hs de ontem o casal composto por um maior e uma menor de idade teria abordado duas senhoras na rua Duodécimo Rosado por trás do Colégio Diocesano.
Um popular não identificado que passava no local, presenciou a cena criminosa e ligou para o 190, onde informou o fato a Polícia. O CIOSP  uma Viatura da PM que estava nas proximidades foi acionada e conseguiu chegar a tempo de abordar e deter o casal, que foi levado a DP de Plantão.
O homem se apresentou como sendo Jaeferson Mikael de Souza Martins, residente segundo ele na rua Izabel Ferreira da Silva, Abolição III. já a mulher foi apreendida e se identificou como sendo menor de idade e segundo os policiais ela se contradizia quando dava seu nome.
A Polícia conseguiu recuperar alguns objetos que haviam sido subtraído das duas senhoras abordadas pelo casal, joias, relógio e até óculos. Os policiais recuperaram também outros objetos de outras vítimas.
Na delegacia os policiais localizaram a dona do aparelho celular branco que compareceu e reconheceu o homem que segundo ela foi abordada enquanto estava na calçada de uma auto escola da cidade e ele estava só e a pé.
Minutos depois uma outra mulher disse reconhecer os dois como sendo responsável pelo assalto a dois dias atrás onde teve sua moto roubada, além de um tablete e um celular moto G da Motorola no bairro Alameda dos Cajueiros.
A Polícia não encontrou arma com o casal, mas mesmo assim, como foi feito representação na Delegacia pelas vítimas que fizeram o reconhecimento, o delegado embasado na lei, autuou Jaeferson no artigo 157,sendo ele encaminhado a Cadeia Pública e sua companheira a menor de idade foi liberada mediante a presença de responsáveis
Passandonahora.
 
 
Foto: Hora de movimento?


Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.

Homem preso com droga em Afonso Bezerra

A policia militar de Afonso Bezerra no comando do Cabo Santos através de denúncias anônimas prendeu na manhã de hoje sexta-feira 08 de agosto a pessoa de Rodrigo Balbino Pereira de 24 anos de idade residente em Afonso Bezerra e natural de Pedro Avelino.
De acordo com o Cabo Santo, uma ligação anônima denunciou o jovem que teria recebido uma quantidade de Cocaína ainda bruta, os policias chegaram até o mesmo que estava em um veiculo no posto de combustível do município de Afonso Bezerra.
Após uma revista no carro foi encontrado a droga que estava abaixo do banco traseiro, de acordo com Rodrigo a droga não lhe pertence e não sabe como a mesma foi parar naquele local.
O mesmo será encaminhado para a delegacia de policia de Macau onde será lavrado o flagrante e em seguida ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário