Candidato Eduardo Campos participaria de movimentações em Caicó, Mossoró e Natal


A morte do candidato a presidente Eduardo campos (PSB) pegou toda a militância da sua candidatura de surpresa. O presidenciável tinha agenda prevista no Rio Grande do Norte no final de agosto.
Campos participaria de movimentações Natal, Mossoró e Caicó. A meta dele era fortalecer o projeto nacional do PSB em todo o Nordeste.
Segundo o coordenador da campanha do presidenciável no RN, Cláudio Porpino, ele realizaria carreatas nos três municípios, percorrendo também cidades da região metropolitana de Natal.
 
  Barraca e pousada do Gileno bar e restaurante


     a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.

Fiscais do IBAMA apreendem quase mil arribaçãs no município de Angicos/RN


Equipes de fiscalização do Ibama apreenderam na noite de ontem (12) 960 arribaçãs mortas e três motocicletas. As arribaçãs estavam estocadas no freezer de uma queijeira, no município de Angicos. O proprietário foi multado em R$ 960 mil e deverá responder na justiça por crime ambiental. Se condenado, poderá pegar até três anos de detenção.
Já as motocicletas estavam no acesso a uma área de postura de arribaçãs, no município de Lajes e pertenciam a caçadores. Dois deles conseguiram fugir; o caçador detido estava com uma espingarda de pressão e recebeu uma advertência, pois não portava nenhum animal morto. 
As motocicletas estão no pátio do Ibama em Natal e só serão devolvidas aos infratores se houver decisão judicial favorável. Caso contrário, o Ibama realizará o julgamento administrativo e poderá destinar os veículos para doação. Todos os infratores têm 20 dias para apresentar defesa ao órgão.
 
Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- e 3521- 4254  Macau /RN

Nenhum comentário