Assuense morreu em grave acidente em Currais Novos





Por volta das 09h da manhã desse Domingo (31/08/14) um grave acidente foi registrado na BR 226, Trecho estadual que liga Currais Novos a São Vicente, aproximadamente 09Km de Currais Novos, envolvendo um veiculo Corsa Sedam de placas KMD-4280/Currais Novos conduzido por HILTON BEZERRA GUILHERME DE 44 ANOS POPULARMENTE CHAMADO DE MIOLO (Morreu no local), natural de Assú e um veículo Mercedes 815 de placas OJU-8437/Carnaúba dos Dantas (Motorista não identificado se evadiu do local).
No Veículo  Corsa havia um passageiro identificado apenas como JUNINHO que também veio a óbito no local e ficou preso nas ferragens.
As primeiras informações dão conta que o condutor do Corsa sobrou na curva e bateu de frente com o caminhão. O mesmo estava arrendando uma cerâmica aqui em Currais Novos e retornava de Assú onde teria ido pegar material para os funcionários.
O corpo de bombeiros de Caicó foi acionado e retirou o passageiro das ferragens.
Policiais do GTO (Grupo Tático Operacional) e do 2º GPRE estiveram no local fazendo o isolamento e realizando os procedimentos cabíveis. O ITEP também foi acionado para a remoção dos corpos.
Um passageiro que seguia no caminhão identificado como JOSÉ ADRIANO DANTAS, natural de Carnaúba dos Dantas também ficou ferido e foi encaminhado para Currais Novos, mas já recebeu alta
PM Currais Novos
 
__                    Fortaleza tudo é 10                
  
A loja Fortaleza tudo é 10,00 agora está em novo endereço, temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, aqui tudo é 10,00
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau,vizinho a camara municipal.

Mulher foi morta pelo marido na zona rural de Coronel João Pessoa na madrugada de hoje


Uma crise permanente de ciumes, seguinda de uma briga pode ter sido a causa da morte brutal de uma agricultora/Domestica na madrugade de hoje, 31 de Agosto de 2014, na zona rural de Coronel João Pessoa no Oeste do Rio Grande do Norte. Iane Maria da Silva de 31 anos de idade residente no Sitio Pescaria, foi morta por volta de 5 horas da manhã de hoje em uma estrada carroçavel a poucos metros de sua residencia. Ele foi alvejada na testa com um disparo transfixante de uma arma tipo espingarda. O acusado é seu proprio companheiro José Pereira filho, com que tem duas crianças menores
José Pereira (Acusado)
. Após matar a mulher o criminoso ameaçou os vizinhos que presenciaram as cenas de brutalidade. Segundo informações, o casal passou a noite em uma festinha na comunidade vizinha e quando retornaram pra casa, por volta de 4 horas da manhã, ja vinham discutindo pelo caminho. A briga continuou dentro da residencia e quando Iane tentou fugir, foi alcançada e morta a uns 300 metros da caasa onde morava com o assassino. A Policia Militar foi avisada por familiares da vitima que o acusado mandou dizer que voltaria para matar os outros familiares dela, que moram na comunidade, os dois filhos do casal e depois se mataria. Viaturas de radio Patrulha das cidades de Encanto e Coronel João Pessoa fizeram o isolamento do local para os Procedimentos da equipe do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró. O corpo foi removido no final da manhã de hoje para ser necropsiado na sede Regional da Unidade em Mossoró.

Nenhum comentário