Vexame! Brasil sofre maior derrota de sua história no futebol mundial

 http://ds6ce23etnjkl.cloudfront.net/wp-content/uploads/2014/07/bbeafc2dbde55e42c61adf3b6996ae9c.jpg?9dfaef
 
Mais do que decepção, a derrota sofrida para a Alemanha nesta terça-feira (08), o sentimento do brasileiro que viu o sonho do hexacampeonato se transformar em pesadelo no Mineirão é o de vergonha. A goleada por 7 a 1 sofrida em Belo Horizonte-MG, nesta terça-feira (08) é a maior do país na história do futebol.
O resultado é a pior derrota sofrida na história da seleção brasileira em jogos oficiais. A pior derrota havia sido em 1920, na goleada sofrida por 6 a 0 para o Uruguai.Quatro, dos seis gols, foram marcados no intervalo de seis minutos no primeiro tempo de partida. O time europeu abriu o placar aos dez. Após cobrança de escanteio de Kroos, a bola sobrou para Thomas Müller, livre, bater para o gol. O gol deixou o time brasileiro desorganizado em campo. O segundo gol alemão veio aos 22 minutos, com Klose. Os dois gols seguintes vieram praticamente em sequência, ambos com Toni Kroos. O quinto foi marcado por Khedira, aos 28 minutos.
No segundo tempo, a Seleção Brasileira ainda voltou melhor, mas não conseguiu reduzir o vexame em campo, apesar do gol marcado por Oscar no minuto final do primeiro tempo. A Alemanha, por outro lado, ainda marcaria mais dois com o atacante Schürrle que havia entrado, pouco antes, no lugar de Klose.
A pior derrota da seleção brasileira em Copas havia acontecido em 1998. Na final do Mundial, seleção brasileira perdeu para a França por 3 a 0. Na ocasião, Ronaldo passou mal antes da partida e mesmo assim jogou. Os gols foram marcados por Zidane (2) e Petit. A Alemanha, com o resultado, garantiu vaga para a final e espera o vencedor do confronto entre Holanda e Argentina, que se enfrentam amanhã (9), às 17h, em São Paulo. O Brasil agora vai decidir o terceiro lugar da Copa do Mundo, no próximo sábado (12), em Brasília-DF.

 

Foto: Hora de movimento?


Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.


O assalto a agência dos Correios de Bento Fernandes mobilizou o setor policial da cidade na manhã desta terça-feira(8). A ação teve início por volta das 10h e foi combatida pelo contingente policial do município através do sargento Dantas e do soldado Osvaldo, que mesmo em número reduzido, porém, atuante.
Segundo informações do Portal bentofernandense, a ação ocorreu com perseguição após o assalto, até as imediações do assentamento Espinheiro I na RN 120 que liga A BR 304.No momento da ação policial  o soldado Oswaldo, prosseguiu na perseguição, em determinado momento efetuou disparos e conseguiu balear um meliante que adentrou na mata junto com os demais comparsas.
No momento da ação estavam em uma moto, e no veículo para facilitar a fuga, mas, a ação policial conseguiu fracassar a ação dos bandidos, apreendendo os veículos que já encontram-se na Delegacia de Bento Fernandes.
O valor levado foi um valor pequeno, conforme informações colhidas pelo sargento Dantas, haja vista, a agência não funcionar como Banco Postal e a aliança de um servidor.
Assis Silva

Nenhum comentário