Tentativa de homicidio em Assú

Na noite desta sexta-feira 04 de julho de 2014 Policiais Militares foram informados de vários tiros no centro de Assu, onde foi atingido a pessoa de Nitor Max Gomes de Souza, 27 anos residente em Assu. Segundo informações são de que dois elementos em uma moto HONDA BROS de cor vermelha teriam chegado e foram logo atirando contra Nitor. A tentativa de homicido aconteceu na rua Cel: Wanderley próximo ao colégio Jose Correia, centro de Assu. Populares socorreram a vitima para o hospital regional de Assu e neste momento Nitor esta sendo atendido e deverá ser socorrido para o Hospital Tarcisio Maia em Mossoró, seu estado inspira cuidados, considerado grave.

 Focoelho
 
           ZK LOCAÇÕES.  LOCAÇÃO DE VEICULOS, CORRESPONDENTE CAIXA AQUI E AGENTE OFICIAL DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, AGORA EM NOVO ENDEREÇO NA RUA MARTINS FERREIRA 133 CENTRO,EM FRENTE A BOUTIQUE BELLA,   FILIAL NA RUA JOÃO AMARAL 70 PROXIMO AO ESTÁDIO WALTER BICHÃO EM MACAU.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM AREIA BRANCA RN


Foi registrado na manhã desta sexta-feira 04 de julho de 2014 um acidente com vítima fatal próximo a comunidade de São José, na Rodovia Estadual 404, que liga a Rodovia BR 110 na Zona Rural da cidade de Areia Branca. A vítima identificado como Renilson Tadeu, 23 anos, foi encontrado caído ao lado de sua motocicleta HONDA BROS de cor verde placa OJT 6364 Ceará Mirim-RN. Não se tem informações ate o momento sobre o que causou o acidente.O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu),foi acionado, mas nada pode fazer ao chegar no local ja encontrou a vítima sem vida. A Políciais Militares isolaram o local do sinistro e acionaram o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), que realizou perícia no local e removeu o corpo para necropsia na sede do órgão em Mossoró. 
Fotos: Jailton Rodrigues

Nenhum comentário