PRF divulga balanço das operações durante o fim de semana no Rio Grande do Norte


A Polícia Rodoviária Federal divulgou o balanço de operações durante o fim de semana no Rio Grande do Norte. Ao todo, foram 24 acidentes nas rodovias federais do Estado, sendo quinze pessoas envolvidas ilesas, nove feridos e nenhuma morte. Além disso, a PRF fiscalizou 1.078 veículos, aplicando 316 notificações por infrações diversas.
Os policiais também atuaram no combate a embriaguez ao volante, submetendo 216 condutores aos teste do bafômetro e recolhendo treze carteiras de habilitação. 
Desses, nove foram autuados por estarem dirigindo sob o efeito de bebidas alcoólicas e dois foram detidos devido ao nível de álcool encontrado nos pulmões durante o teste. 

                             16º MEGA BREGA

   

Homem tentou matar uma mulher e depois cometeu suicídio na cidade de Equador/RN


A população da cidade de Equador está totalmente chocada com uma grande tragédia registrada no início desta manhã de segunda-feira, (14) quando Franceildo Carlos de Sousa, popularmente conhecido como “Branco Brás”, de 37 anos, tentou contra a vida de uma mulher identificada como Aline Alves, de 30 anos, e depois cometeu suicídio.
Segundo informações colhidas por nossa reportagem, “Branco Brás” tentou matar essa mulher com dois tiros, tendo um atingido-a no maxilar, e o outro próximo ao ouvido, e depois se matou atirando contra sua própria cabeça.
Aline era casada e morava na cidade do Junco/PB, e vinha todos os dias para o trabalho no posto de combustível “Cantalice” em Equador, mas nesta manhã a mesmo encontrou com a morte ainda no caminho, haja vista que se encontrou “Branco Brás” no trecho entre as referidas cidades conhecido como o cajueiro, onde tudo aconteceu.
Os corpos foram encontrados e Aline foi socorrida para o hospital local, de onde foi encaminhada para Campina Grande/PB, mas, dada a gravidade dos ferimentos, a paciente foi transferida em uma unidade avançada do SAMU na cidade de Juazeirinho/PB. As causas do atentado são investigadas. Também será investigado se os envolvidos no caso teriam algum tipo de relacionamento.


Com informações: Paulinho Barra Pesada
 



Nenhum comentário