Policial militar mata pedreiro durante discussão em bar na cidade de São José de Mipibu


O pedreiro Isaias de Oliveira, de 28 anos, foi morto por um policial militar, durante uma briga em um bar, na noite desta segunda-feira (14). O crime aconteceu na Praça Capitão José da Penha, no centro de São José de Mipibu.
De acordo com o cabo Eldanir, a vítima estava em um bar, quando entrou em uma discussão com o policial militar identificado como Manoel Fabiano Bezerra de Souza, do 9º Batalhão da PM. Houve uma discussão e o policial sacou a pistola, da própria PM, e disparou, atingindo o peito de Isaias, que morreu no local.
O tenente Isaac Leão realizava diligências no local e acabou prendendo o policial Manoel, que saiu do local do crime caminhando. Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Natal. Lá, o PM prestou depoimento e alegou que agiu em legítima defesa.
Já a mulher do pedreiro, Rosineide Pereira, revelou ao Portal BO que o marido já tinha se envolvido em pequenas confusões, mas não tão grave. “Quando ele saiu, a minha filha ficou chorando esperando ele voltar, mas agora meu marido não vai mais voltar. Ele não tinha problemas com drogas e nem com nenhum crime”, disse.
Portal bo 


           ZK LOCAÇÕES.  LOCAÇÃO DE VEICULOS, CORRESPONDENTE CAIXA AQUI E AGENTE OFICIAL DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, AGORA EM NOVO ENDEREÇO NA RUA MARTINS FERREIRA 133 CENTRO,EM FRENTE A BOUTIQUE BELLA,   FILIAL NA RUA JOÃO AMARAL 70 PROXIMO AO ESTÁDIO WALTER BICHÃO EM MACAU.

Corpo é encontrado dentro de cova em quintal no Planalto


O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta segunda (13), dentro de uma cova, no quintal de uma residência, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. A vítima identificada como João Maria Simplício, de 37 anos, pode ter sido assassinada com golpes de faca no interior da casa.
De acordo com a polícia o cenário do crime mostra que João foi morto e arrastado para o quintal onde o criminoso fez uma cova e enterrou o corpo. Foi um primo da vítima que resolveu entrar na casa devido o sumiço do desempregado e com uma pá tirou parte da areia visualizando o braço do familiar.
A reportagem do Portal BO conversou com o irmão da vítima, André Luiz relatou que João costumava beber com pessoas desconhecidas e de comportamento violento e que muitas vezes passava alguns dias sumido provocando preocupação. “A gente da família conversava muito com ele por que sabíamos que poderia acabar nisso que estamos vendo. Espero agora que a polícia encontre o assassino”, disse.
Moradores da rua São Bráulio, onde aconteceu o fato, não souberam informar quem seriam as pessoas que estavam com a vítima, mas disseram ter visto o jovem acompanhado de um home alto de cor branca entrando na casa na noite do sábado. O crime será investigado no 11º Distrito Policial.

Nenhum comentário