PM prendeu suspeitos de auxiliar na fuga e de assaltar posto de Combustível em Jardim de Piranhas

 
 
A Policia Militar da cidade de Jardim de Piranhas prendeu na manhã desta quinta-feira (03), dois suspeitos de ter assaltado o Posto de Combustíveis Nossa Senhora dos Aflitos na noite de ontem e ainda prendeu um terceiro indivíduo que teria contratado um taxista e ido até as proximidades de Jardim de Piranhas resgatar os dois participantes do assalto.

Foram presos Afonso de Oliveira Junior, 18 anos, residente na Rua Nelson Canuto no Bairro Recreio em Caicó, um menor de 17 anos residente no Bairro São Bentonho em São Bento na Paraíba e  por último Arlindo Monteiro de Oliveira, 24 anos, também residente na Rua Nelson Canuto no Bairro Recreio em Caicó, sendo ele irmão de Afonso Junior. 
O trio foi abordado em um taxi que foi contratado por Arlindo pelo valor de 70 reais, pagos antecipadamente, no terminal rodoviário da cidade de Caicó, tendo o taxista dito não saber que se tratava de um resgate de acusados de assalto.
Junior e o menor confessaram o assalto tendo o primeiro dito que estava devendo 100 reais ao menor e  que para pagar a dívida concordou em realizar o assalto junto com ele.  Após o assalto a dupla foi perseguida policia e abandonou a moto ficando escondida no meio do mato até ser resgatados na manhã de hoje pela pessoa de Arlindo, que disse ter recebido uma ligação com pedido de ajuda de Junior e o menor. Os três homens permanecem presos na Delegacia de Policia Civil de Caicó onde deverão ser autuados em flagrante pelo roubo e no caso de Arlindo pelo auxílio em resgatar os outros dois. 
Eduardo Dantas 
 
LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar

Três morrem e três ficam feridos após colisão de veículos na Grande Natal

Acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (2) na BR-101, em Extremoz.
Dois adolescentes morreram na hora e um homem morreu no hospital.

            Rafael Barbosa Do G1 RN
Um dos carros envolvidos no acidente, um Kadett, ficou com a frente completamente destruída (Foto: Sérgio Costa/PortalBO)

Uma colisão frontal de dois carros, ocorrida na noite desta quarta-feira (2) na BR-101 Norte, na Grande Natal, matou três pessoas e deixou outras três feridas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 19h entre a comunidade de Estivas e a praia de Pitangui, no município de 
saiba mais
Ainda de acordo com informações da PRF, a batida envolveu um Corsa Classic e um Kadett. Morreram na hora Larissa Varela Macedo Rodrigues, de 16 anos, e Rivaldo Matheus da Silva, de 14 anos. O guia turístico Adailson Múcio da Silva morreu ao dar entrada no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.
O turista Elias Oad Neto, de 36 anos, que mora em Sorocaba (SP), e Nelson Antônio Macedo, de 51 anos, permanecem internados. Este último foi transferido para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. Além deles, Marcone Bernadino Lucena, de 37 anos, também ficou ferido na colisão, mas já recebeu alta do hospital.

Nenhum comentário