PM de Macau prendeu casal acusado de tráfico de droga

O GTO Macau ao comando do cap. Sidicley, prenderam o casal Leonardo Maciel Gonzada de Assis e Magólia Karine Bezerra da Costa(vulgo Karina) , acusados de trafico de drogas, os dois já estavam sendo monitorados pelo serviço de inteligência da PM, por conta de diversas denuncias.
O GTO realizava patrulhamento pela rua Açu no porto de são Pedro, quando avistou Leonardo entrando em uma conhecida como “vila de Raimundo”, em atitude suspeita, rodeado de usuários de drogas, o mesmo ao ser abordado confessou esta de posse de certa quantidade de droga guardado em sua casa que fica localizado entre a rua Parelha e a rua Caicó.
Ao perceber a aproximação da viatura, a sua companheira Karine tentou empreender fuga, sendo perseguida até sua residência.
Na casa dos detidos, os policiais encontraram uma moto fan de placa NOH 1225, de cor preta e 132g de droga, do tipo (maconha), embrulhado em uma sacola plástica.
Ainda durante a prisão do casal, o Leonardo que já respondia por 155 (furto) afirmou que tanto a droga quanto a moto, pertenciam a  outro suspeito por trafico de drogas, Cides Oliveira de Andrade que foi preso pelo GTO Macau no dia 17, os dois foram conduzidos para a 5ª DRP de Macau. 
GTO Macau.

IPANGUAÇU; HOMEM É ASSASSINADO QUANDO ESTAVA NO TRABALHO

Ontem 30 de julho por volta das 22:10 hs foram ouvidos vários disparos na empresa Finobrasa,esta situada na zona rural na cidade de Ipanguaçu.



 As informações são que a vitima de nome frankcilenio L.Siqueira, 26 anos de idade que era tratorista da empresa foi alvejado com vários tiros( calibre 12, provavelmente este deu entrada no centro Medico de Ipanguaçu, mas devido a gravidade dos ferimentos o Medico plantonista o encaminhou para Assu, Não resistindo aos ferimentos Frank morreu ao da entrada no hospital regional de Assu, Policiais de Assu se deslocaram-se para o local, pois  a viatura da guarnição da cidade estava inoperante.

Nos onliner

Nenhum comentário