Pagamento dos servidores estaduais começa nesta quinta-feira

 http://russas.ce.gov.br/wp-content/uploads/2013/05/dinheiro.jpg
As Secretarias de Estado do Planejamento e das Finanças (Seplan) e da Administração e dos Recursos Humanos (Searh) divulgaram o calendário de pagamento dos salários dos servidores estaduais relativo ao mês de julho, que será da seguinte forma:

Nesta quinta-feira (31) será creditado o pagamento de todos os servidores da Segurança, Saúde e Educação (inclusive UERN), bem como todos os servidores do DETRAN, IDEMA, DEI, JUCERN e IPEM, independente do valor do salário, que representam um total de 60.055 servidores;
Ainda na quinta-feira, a partir do meio-dia, recebem os servidores ativos e inativos das demais áreas que ganham até R$ 2 mil líquidos – que somam 33.409 servidores; No dia 08 de agosto, sexta-feira, serão creditados os salários dos servidores ativos e inativos que recebem acima de R$ 2 mil líquidos - 9.377 servidores no total.
93.464 servidores receberão o pagamento dentro do mês, o que equivale a 91% da folha do Estado. Os outros 9% (9.377 servidores) receberão no dia 08 de agosto.
                    Multy cursos Macau 
A Multy cursos está com matriculas abertas para os  seguintes cursos, assistente administrativo, recursos humanos com gestão de pessoas, operador de computador, informática kids e melhor idade, montagem e manutenção de micro, redes de computadores, instrumentação industrial, eletricista industrial e tecnico em eletronica, hotelaria e turismo. fazemos seu encaminhamento para o mercado de trabalho.
faça ja sua matricula e concorra a vários premios como tablets, kits multmidia e outros.
Rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal.
  (84) 3521.1493 | 9655.5533 E-mail: contato@multycursos.com.br
 

Grave acidente na BR-304 vitimou fatalmente uma pessoa residente em Santana do Matos

 
Mais um acidente grave foi registrado nas rodovias federais do Rio Grande do Norte. Desta vez, a colisão ocorreu na BR-304 em frente à fazenda Serro Azul, próximo ao município de Riachuelo-RN, por volta das 04h30 desta manhã de quarta-feira (30).
As primeiras informações dão conta que o acidente envolveu um caminhão baú de placas KFQ-4127 de Paudalho no Pernambuco carregado de refrigerantes e uma s10 de placas OKA-7474 com inscrição na cidade de Santana do Matos/RN.





Na S10 viajava Carlinhos, Edmilson e a sua esposa. Edmilson foi a óbito no local do acidente. Segundo as primeiras informações a S10 colidiu de frente com o camião baú.


O corpo da vitima que residia na cidade de Santana do Matos já foi removido por uma equipe do ITEP de natal. Os outros ocupantes da S10 foram encaminhados para o Hospital da cidade de São Paulo do Potengi, Carlinhos já foi liberado e sua cunhada continua hospitalizada em um hospital na capital.


Blog Eduardo Dantas com Fotos: Vandinho Amaral

Nenhum comentário