Mulher foi assassinada a tiros no portão de sua residência na cidade de Umarizal/RN

 
 
Por volta das 23:40 horas, segundo informações de populares, um só elemento em uma motocicleta e armado chegou na residência de Mikaely Lucena da Silva, 26 anos, na Rua Francisco Raimundo de Freitas, no bairro Caraíbas, e efetuou vários disparos na mesma, a qual teve morte no local.
Mikaely é casada e seu marido não se encontrava em casa no momento do crime, e ainda segundo informações, a mesma estava dentro de casa, e havia aberto o portão e saído para fumar, momento que o elemento chegou e quando ela tentou fechar o portão, a mesma foi alvejada e caiu já sem vida na área (garagem) da casa.
A Polícia Militar ao tomar conhecimento do fato, compareceu ao local, fazendo o isolamento até a chegada de uma equipe do ITEP/RN, que após os exames de praxe fizeram a remoção do corpo para a sede do órgão para exames de necrópsia. A motivação do assassinato ainda é desconhecido. O crime será investigado pela Polícia Civil do município.

Com Informações Blog Umarizal News


LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmarl

Adolescente de 16 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira na cidade de Currais Novos

 
Na Foto:  Local do crime
Faleceu  no Hospital Regional Mariano Coelho o adolescente FELIPE ANDRÉ DE SOUZA DE 16 ANOS atingido por vários disparos de arma de fogo na Rua do Topázio. Apesar do esforço dos socorristas do SAMU o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da sala de cirurgia.
O acusado foi identificado e estaria numa moto Honda Pop 100. Nesse momento todas as guarnições de serviço estão em diligências a procura do acusado. Esse foi o terceiro homicídio registrado em Currais Novos em 2014 e a Polícia já tem o suspeito identificado.

Informações extra-oficiais dão conta que a casa do acusado foi alvejada com dois disparos de arma de fogo minutos antes desse homicídio.
 
Fonte: PM Currais Novos

Nenhum comentário