Identificado corpo de jovem encontrado morto em Alto do Rodrigues


Na manhã de hoje 21 de julho policiais da cidade de Alto do rodrigues e Pendências foram informados de um corpo que estaria em uma estrada carroçável nas proximidades da S7 empresa central que presta serviço para Petrobras na cidade de Alto do Rodrigues.
As primeiras informações dão conta de que no corpo apresentava sinais de violência com ferimentos praticado por arma de fogo, possivelmente espingarda calibre 12.

Ainda de acordo com as informações, trata-se de Weskley Junior de Oliveira Gregório, 22 anos natural de macau e residente em Alto do Rodrigues.
O comandante do policiamento da cidade esteve no local juntamente com o Sd Moisés onde fizeram todo levantamento de praxes.
 Fotos Moises e Cizinho/texto Focoelho
           Barraca a Toca do Caranguejo


Tem o melhor tira gosto a seu gosto. caranguejo, caranguejada, filé a parmegiana, camarão, peixe frito e cozido, filé de siri. alem da comida caseira tipicamente nordestina.
Promoção de cerveja 
skol       4.00
Brahma 3.50
sub zero 3.00
Bavaria 3 por 10.00
a cada 3 cervejas o cliente  ganha um caldo de caranguejo, todos o sábados musica ao vivo apartir das 22hs. praia de camapum.
organização Ligia e Tania

Promotoria quer explicações sobre frequentes interrupções do abastecimento de água em Macau

Cidade de Macau sofre com os efeitos da falta d’água Cidade de Macau sofre com os efeitos da falta d’água Macau – A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) terá que dar esclarecimentos formais à 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Macau, zona salineira do Vale do Açu, com respeito às constantes falhas no sistema de distribuição de água potável do município e que tem sido permanentemente alvo de queixa popular. O caso será apurado na forma de um inquérito civil instaurado esta semana pelo órgão ministerial.
Através da Portaria nº 77/2014, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) de quinta-feira, 17, a 1ª promotora de justiça da comarca, bacharela Isabel de Siqueira Menezes, deu origem ao inquérito cujo propósito é “apurar as constantes interrupções e irregularidades no abastecimento de água realizada pela Caern no município de Macau”. A ação do Ministério Público atende representação impetrada por Antônio Valério de Melo.
A promotora recomendou a expedição de ofício à Caern, no escritório da empresa em Macau, bem como na sede geral da companhia em Natal, para que preste informações, no prazo de 10 dias, sobre o motivo das constantes interrupções na distribuição de água registrada na zona urbana macauense, tais como as ocorridas em 3 de junho de 2014 e entre os dias 29 de junho e 5 de julho.
A promotora pede ainda que a companhia informe também sobre quais as providências tomadas para a resolução definitiva do problema e o prazo de execução das medidas. Outra orientação foi no sentido de notificar o diretor-regional da Caern, em Assú, Antonio de Pádua Costa, para prestar esclarecimentos sobre o fato na Promotoria de Justiça, em audiência previamente estabelecida para o próximo dia 7 de agosto, às 11h.

O mossoroense

Nenhum comentário