Homem morto a tiros no bairro Santo Antonio em Mossoró


A cidade de Mossoró registrou no inicio da noite de sexta feira 25 de Julho de 2014, mais uma morte violenta. Francisco Antônio de Oliveira, 33 anos de idade, morador da Rua Gilberto Miranda, foi baleado quando caminhava a pé pela Rua Assis Silva, no Bairro Santo Antônio e morreu no Local.
Segundo a Pericia Técnica, não foi possível identificar a calibre da arma, mas ele sofreu três disparos. Segundo informações de populares uma motocicleta foi vista saindo do local com duas pessoas, logo após os disparos.
A vitima não é conhecida dos moradores local e não portava documentos de identificação. A Policia Militar fez o isolamento para os procedimentos no local realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. 

O Camera


    Redecon Casa Souza, 30 anos com você

                                       ANIERSARIO  PREMIADO  REDECON
NO SEU ANIVERSÁRIO A REDECON CASA SOUZA LHE  PRESENTEIA COM UM DESCONTO 
DE 20% . CONSULTE O REGULAMENTO COM NOSSOS VENDEDORES, PARABENS E BOAS COMPRAS.
REDECON  FAZENDO ARTE DE SUA VIDA! 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 

Detento do semi-aberto é morto a tiros ao sair de presídio em Natal

Do G1 RN
Um detento que cumpria pena no Complexo Penal Doutor João Chaves, na Zona Norte de Natal, foi morto a tiros ao deixar o local no início da manhã deste sábado (26). De acordo com a Polícia Militar, Judson Fabiano pernoitou no presídio como normalmente fazia e foi abordado na saída. A polícia não tem pistas dos assassinos.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, informações extraoficiais dão conta de que a vítima cumpria pena por tráfico de drogas. A PM não informou a idade da vítima. O corpo foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia de Natal.

Nenhum comentário