Homem foi socorrido pelo Samu com ferimento provocado por arma de fogo na estrada de Serra do Mel

tentativaserraq


O Serviço Atendimento Móvel de Urgência SAMU ,socorreu para o Hospital Tarcísio Maia,na noite desta terça feira 01 de julho,um homem com ferimento por  arma de fogo.
Antônio Cortejo Sobrinho, 30 anos de idade, natural de Patu, foi encontrado caído próximo a uma Motocicleta, na RN que dar acesso a cidade de Serra do Mel no Rio Grande do Norte.
A vítima,que não falou nada sobre o ocorrido foi encontrado com uma perfuração provocada por um projétil de arma de fogo na região lombar.
Segundo informações, de testemunhas, Antonio vinha de Serra do Mel para Mossoró e quando se aproximou do trevo da BR 110, indivíduos tentaram tomar de assalto sua moto.
O mesmo teria desobedecido a ordem de parada e os indivíduos abriram fogo contra o mesmo. A vítima mesmo ferida conseguiu fugir dos elementos e caiu a uma certa distância
O camera 2

 Barraca e pousada do Gileno bar e restrante

     a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.

casal preso acusado de desviar combustivel


A 2ª Companhia de Policiamento Militar de Canguaretama apreendeu na tarde desta terça-feira cerca de mil litros de combustíveis que eram desviados de uma carreta para venda ilegal no município de Canguaretama.
Foi preso em flagrante o motorista do caminhão, Jhonantan Marinho de Carvalho, natural de PE, e a proprietária de um falso lava-jato, Priscila Marinho de Carvalho, natural de Canguaretama.
Canguaretama1No local foram apreendidos 20 galões com capacidade de 50 litros cada, uma mangueira para retirar o combustível dos tanques do caminhão e o próprio veiculo de placas PFQ-8952/IGARASSU/PE.
Ambos foram autuados por furto e crime contra o meio ambiente, sem direito a fiança.

Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- e 3521- 4254  Macau /RN

Nenhum comentário