Homem foi preso pela PRF com quase um quilo de maconha

image

image

José Junes de Lima de 44 anos de idade, foi preso na noite de terça feira, 29 de julho de 2.014, pela Polícia Rodoviária Federal, durante uma revista em um ônibus que faz a linha Natal Mossoró, Mossoró Natal, acusado de tráfico de drogas.
Durante a revista no ônibus a polícia localizou uma bolsa no porta malas no interior do veiculo bem acima da cadeira onde o José Nunes estava sentado.
Na bolsa os policiais encontraram quase um quilo de maconha dividida em dois tabletes.
O homem e a droga foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, onde ele foi autuado pela autoridade policial competente, no artigo 33 do Código penal Brasileiro, e em seguida encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de souza.
O acusado é natural e residente rm São Gonçalo fo Amarante.


Foto: Hora de movimento?

Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.

EX-Prefeito de Afonso Bezerra é condenado a prisão

O juiz Fábio Wellington Ataíde Alves, integrante da Comissão das Ações Coletivas e de Improbidade, condenou o ex-prefeito de Afonso Bezerra, José Robson de Souza, a doze anos, três meses e 20 dias – dos quais dois anos e um mês serão de detenção e os demais de reclusão. Ele foi condenado com base no Decreto-Lei n.º 201/67, que dispõe sobre a responsabilidade dos Prefeitos e Vereadores, por crime de responsabilidade. O magistrado também condenou a mãe do ex-prefeito, Margarida Maria Pinheiro de Souza, a oito anos, quatro meses e dez dias de reclusão em regime fechado, com base na mesma legislação.
Os réus foram denunciados pelo Ministério Público Estadual em face do ex-prefeito ter celebrado vários contratos de locação de veículos e de compra e venda de materiais de expediente, materiais de consumo e cartuchos de impressoras com a sua mãe, Margarida Maria Pinheiro de Souza, totalizando a quantia de R$ 131.443,53, sem o processo licitatório ou mesmo a instauração do processo de dispensa/inexigibilidade de licitação.
O Ministério Público Estadual investigou e apurou que o réu firmou vários contratos com a sua mãe referente ao aluguel de dois veículos nos anos de 2001 e 2002, no valor total de R$ 129.230,00. As testemunhas ouvidas no processo declararam que na cidade havia outros carros que poderiam prestar os serviços.

Nenhum comentário