Homem foi morto com golpes de foice no Parque Industrial na cidade de Parnamirim/RN


Um homem de aproximadamente 23 anos e identificado apenas como Leonardo foi morto na noite desta terça-feira (15), na rua Rio Taborda, no Parque Industrial, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. A vítima foi morta com golpes de foice e de facas que atingiram todo o corpo.
De acordo com a polícia, “Léo”, como era mais conhecido, era suspeito de vários delitos na cidade, como assaltos e arrombamentos. Segundo um sargento da Polícia Militar lotado no 3º Batalhão, o crime foi premeditado. Três homens fizeram uma verdadeira tocaia e aguardaram o jovem passar pela rua par atacar. “Foi uma morte com requintes de crueldade, os matadores usaram uma faca e uma foice que chegou até a quebrar, após atingir a vítima”, relatou.
Nenhum familiar de Léo apareceu no local do crime para apresentar algum documento a polícia. Os suspeitos do assassinato não foram localizados, nem identificados. O fato será investigado na 1º delegacia de polícia.


Fonte: Portal BO
 


Adolescente é morto a facadas em Parnamirim, RN

Do G1 RN
Um adolescente foi morto a facadas na noite desta terça-feira (15) no município de Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava sem documentos e teria sido golpeada por três homens que não foram identificados.
saiba mais
De acordo com o tenente Crisanto da Silva, do 3º Batalhão da PM, o crime aconteceu na Rua Taborda, no bairro Parque Industrial. O adolescente estava sozinho quando foi abordado pelos três homens. "Algumas pessoas que testemunharam o crime nos informaram que ele foi cercado por três rapazes que o seguraram e desferiram pelo menos seis facadas. Ele ainda tentou correr, mas não conseguiu ir longe e morreu no local", disse o policial.
Ainda segundo o tenente, os suspeitos fugiram correndo do local, mas nenhum foi identificado. "Eles correram e ninguém conseguiu ver o rosto deles. De acordo com os moradores da região, o rapaz que foi morto já era conhecido por realizar furtos e e consumir drogas próximo às casas. Pela forma como o crime foi executado, a suspeita é que tenha sido um acerto de contas", explicou Crisanto.
O corpo do adolescente foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep-RN) no bairro da Ribeira, na Zona Leste de Natal

Nenhum comentário