Homem foi assaltado no centro de Macau

a vitima de  nome Francisco Rodrigues, havia saido de uma agencia bancária e foi seguido por dois elementos de moto e usando capacete até o referido local, Francisco foi abordado por um dos bandidos que estava armado com uma faca de serra, tendo a vitima reagido a ação e foi lesionada pelos elementos que rasgaram-le o bolso e levaram uma quantia em dinheiro e em seguida fugiram com destino igorado.
a queixa foi prestada na delegacia regional de Macau.

Adolescente de 17 anos é assassinado e bandido escreve nome de mulher com sangue


Raniel Vicente da Silva, de 17 anos, foi assassinado na comunidade de Pingo D’agua, na cidade de Parnamirim, na noite desta segunda-feira (7). O jovem foi morto e arrastado por uma estrada carroçável. Ele era viciado em drogas e já havia sido apreendido com uma motocicleta roubada.
O sargento Clodoado, do 3º Batalhão da Polícia Militar e que comandou o isolamento de local de crime, relatou para o Portal BO que o homicídio pode ter sido motivado por uma questão passional. Isso porque a pessoa que matou Raniel Vicente teve uma atitude que chamou atenção da polícia.
Usando o próprio sangue da vítima, ele escreveu o nome Bia na pele de Raniel. O crime foi testemunhado por várias pessoas, mas nenhuma delas quis contar detalhes para a polícia. O pai da vítima relatou para a reportagem que o adolescente usava maconha há três anos.
O pai contou que conversava e pedia para o filho sair do vício. “A mãe dele e eu pedíamos todos os dias para que ele saísse dessa vida, mas ele não atendeu nossos conselhos e acabou desse jeito”, lamentou o homem.
Ainda de acordo com o pai, o jovem estaria em uma boca de fumo acompanhada da namorada e que outro homem chegou ao local, atirou na cabeça da vítima e arrastou Raniel. O pai chegou a dizer também que a namorada poderá ser a próxima vítima, porque também teria envolvimento com drogas.
Portal bo
 

Nenhum comentário