Um individuo natural da cidade de Catolé do Rocha no Estado da Paraiba foi morto por pistoleiros na cidade de Antonio Martins na região Oeste do Rio Grande do Norte no final da manhã de hoje, 29 de Julho de 2014.
Iran Alves Bezerra de 26 anos de idade foi a vitima da vez. Segundo informações, ha pouco tempo ele teve um irmão assassinado por engano na cidade, quando na realidade o alvo dos pistoleiros era ele, Iran.
Ainda segundo informações, são individuos com problemas, mal resolvidos no Estado da Paraiba que migraram e estão sendo mortos no RN.A equipe do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia Itep foi acionada e ja deverá está voltando a base com o corpo da vitima para ser necropsiada em Mossoró. 

O Camera

   Cadê a água?
DSC02364
Adutora tem 30 anos de construida e está em estado critico

É realmente um grande descaso e desrespeito da CAERN com seus consumidores, o gerente regional, senhor Antonio de Pádua, não deu até agora nem uma esplicaçao convincente a população que está a mercê da sorte, por outro lado podemos constatar a inoperancia das nossas autoridades constituidas, principalmente os senhores vereadores  que foram eleitos para representar o povo, por outro lado o povo em sua maioria se acomoda e não faz valer os seus direitos, o povo é o poder, pense nisso e vamos a luta, a cidade de Macau e região vai entrar para o quarto dia sem ter um pingo de ´água nas torneiras, isso é totalmente lastimável. cadê aqueles que se dizem nossos representantes?


Cartaz -__Mega Brega - 2014 - JPG

Nenhum comentário