GTO de Macau prendeu elementos com crack e arma de plástico

O GTO  mais uma vez no combate ao crime nas ruas de Macau, sob o comando do Asp. Inácio, tira de circulação traficantes. Através de denuncia anônima foram informados que na travessa acari havia três individuos comercializando drogas. Com as informações em mãos o GTO se deslocou até o local. E ao aproximar a viatura, um dos suspeitos Francisco Bruno Peixoto, de 25 anos, vulgo "Zé Broco",  "que na giria do tráfico quer dizer vendedor de Pedra de Crack", tentou se desfazer da droga, jogando-a para o terreno vizinho. 
Após busca pessoal foi encontrado uma pedra de crack no chão do lado dos abordados, em seguida foi realizado uma busca no terreno onde foi encontrado uma sacola azul contendo 11(onze) pedras de crack prontas para venda.
Juntamente com o "Zé Broco" estavam Odabas Valderir da Silva, de 35 anos da cidade do Natal, vulgo "Carioca" e Henrique Maik de Araújo Sales, de 19 anos, vulgo "Rubinho", que foi encontrado com ele parte de uma arma de plástico de cor preta(semilacro). 
Todos foram conduzidos para a 5ª DRP para os procedimentos legais.  
GTO Macau
 
  Foto: PG: 01

Jovem foi assassinado no final da noite de ontem na cidade de Serrinha dos Pintos no RN

Um crime de homicídio foi registrado entre o fim da noite dessa terça-feira (8) e início da madrugada desta quarta-feira (09), na cidade de Serrinha dos Pintos Rio Grande do Norte. 
De acordo com informações preliminares, um jovem identificado por Ariesley, foi encontrado morto vitima de disparos de arma de fogo, próximo a residência de sua mãe.
Segundo a Polícia, vizinhos relataram que ouviram cerca de cinco disparos por volta das 23h30, mas acharam que se tratava de “tiros” de cano de moto. Não se tem informação da motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
 
Com infor O Câmera - Blog Gardenia Oliveira 
 
Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- e 3521- 4254  Macau /RN

Nenhum comentário