Fuga na Penitenciária em Mossoró, 4 conseguem fugir e um Morreu durante a fuga.


O preso da penitenciária agricóla Mario Negocio em Mossoró foi morto na manhã de hoje, 14 de Julho, durante uma fuga. Ildenismar Lopes de Araújo, de 23 de idade, residia no Conjunto Sol Nascente na cidade de Luiz Gomes que cumpria pena no complexo penal acusado de matar o menino Higor Victor Santos Diniz, de oito anos, e balear Karla Shirley da Costa Gomes, de 30 anos, quando tentava matar o seu desafeto Edinaldo de Sousa Diniz, no dia 16 de junho de 2011, no bairro Barrocas em Mossoró. Um agente penitenciario foi socorrido para o Tarcísio Maia baleado na perna. Segundo informações, cinco detentos do regime fechado tinham consulta marcada com o dentista para o dia de hoje e antes de serem chamados eles serraram a grade da cela onde ficam aguardando a vez, dentro do setor administrativo, onde funciona o consultório medico. Durante a fuga, Ildenismar tentou tomar a pistola de um agente penitenciário. Houve luta corporal e o agente foi ferido na perna com um disparo. Mesmo ferido o agente, conseguiu acertar o preso que ainda conseguiu correr e caiu morto em um matagal fora dos domínios o complexo penal. O agente acredita que outro detento “Jesus Alisson Cavalcante Pereira” de 23 anos, foi alvejado durante a fuga. José de Anchieta Fernandes de 36 anos de idade e Jesus Alisson Cavalcante Pereira de 23 fugiram em companhia de mais dois detentos. O responsável pelo controle dos detentos ainda estavam identificando os outros foragidos. 
Passsando na Hora

LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar.

Tragédia: Buraco na pista pode ter sido a causa do acidente com ônibus da Cabral

 Motorista, que morreu na hora, estava trabalhando durante as férias de outro funcionário. 


O ônibus que tombou ontem [domingo, 13], foi levado por um guincho e o corpo de José Jucier  foi levado ainda na madrugada para a sede do ITEP de Mossoró. O condutor não estava usando cinto de segurança no momento do acidente, segundo hipótese, pois o mesmo foi arremessado na hora do choque do veículo com o poste de alta tensão – que foi destruído e já substituído pela Cosern.  O cobrador conhecido por Diego, ficou em observação médica, mas passa bem; graças a Deus. 
Poste destruído na colisão já foi substituído pela Cosern.
Buraco na curva pode ter causado
Com informações e Fotos de Toni Martins 

Nenhum comentário