einstein_barbosa

O vice-prefeito de Macau Einstein Barbosa, deixa o PROS e embarca agora no PDT do prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves. A informação é de uma fonte com acesso no núcleo da campanha do PDT, que também informa que o vice-prefeito vai apoiar o candidato a deputado Sávio Hackett à deputado federal.
O nome do deputado estadual do vice-prefeito Einstein Barbosa, ainda não foi definido, mas tudo indica segundo a fonte que ele feche apoio com o deputado Agnelo Alves, pai de Carlos Eduardo. Einstein assume a comissão provisória do PTD, que estava sob o comando dos irmãos Radi e Josinei.
Francisco Gomes 



    
LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar
image
Com o número 55.190 o comandante de polícia militar de Macau, Major Fernandes tem nome homologado à candidato a deputado estadual na convenção partidária ocorrida no domingo [29].  O Major Fernandes será candidato pela coligação de Robinson Faria para o governo e Fátima Bezerra para o senado.
Fernandes passou pelas companhias de policias de João Câmara onde foi comandante da 2ª CIPM em João Câmara e do 3º CIPM/11º de Ceará Mirim e até sexta-feria [28], respondia pelo comando da 1ª CIPM na cidade de Macau e região.

Nenhum comentário