Dois homens foram executados dentro de um carro na cidade de Ceará-Mirim

Dois homens foram executados, no início da tarde desta segunda-feira (28), no distrito de Brogodó, na cidade de Ceará-Mirim. As vítimas foram perseguidas por outros dois homens em uma motocicleta. Os bandidos se aproximaram e atiraram várias vezes de pistolas.
O crime, de acordo com a polícia, foi registrado por volta das volta das 13h. As vítimas foram identificadas preliminarmente como Edvânio e Marcones. Eles tinham acabado de sair do Fórum de Ceará-Mirim, onde Edvânio tinha ido resolver questões referentes a um processo que respondia.
O capitão Harisson, comandante do Policiamento em Ceará-Mirim, informou ao Portal BO que Marcones não tinha nenhum processo e nem passagem pela polícia. Ele pode ter morrido apenas por estar na companhia de Edvânio no momento errado.
Os dois corpos foram levados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia, onde passarão por necropsia e vão aguardar identificação oficial e liberação. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: PortalBO

  Barraca e pousada do Gileno bar e restaurante



     a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.

Grave acidente com uma vítima fatal registrado próximo ao trevo de Touros/RN


Um grave acidente ocorreu no início da tarde desta segunda-feira(28) no trevo de acesso a cidade de Touros, envolvendo um caminhão e um Ford Fiesta. 
 O condutor do Fiesta, Heriberto do Nascimento Pacheco, mais conhecido como “Betinho”, de 41 anos, ex-funcionários da loja Flávio Eletromóveis e que atualmente trabalhava na empresa Potiporã, veio a óbito no local.
Segundo informações Betinho trafegava no sentido Touros-Natal na BR 101 – norte. A morte de Betinho comoveu a cidade de Touros nesta tarde de segunda-feira. O veículo que dirigia com o impacto da batida virou um amontoado de ferro retorcido.

Fonte: Assis Silva

Nenhum comentário