Bandidos tentaram arrombar caixa eletrônico do Bradesco na cidade de Upanema

Bandidos tentaram arrombar o caixa eletrônico do Bradesco na cidade de Upanema região Oeste do Rio Grande do Norte na madrugada desta terça 15/07.


Os bandidos tentaram sem arrombar mas não lograram êxito, a polícia militar só tomou conhecimento do arrombamento por volta das 8 horas quando o gerente acionou a guarnição da Polícia Militar. 


O local está isolado aguardando a perícia do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró, para os procedimentos no local.

Fonte: Contexto Upanemense 
  Barraca e pousada do Gileno bar e restaurante



     a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.

Governo do Estado do Rio Grande do Norte paga 1ª parcela do 13º salário nesta quarta-feira

O Governo do Estado deposita na conta dos servidores nesta quarta-feira, 16, a 1ª parcela (equivalente a 20%) do 13º salário de 2014. 


O volume de recursos injetado na economia será de R$ 55 milhões. A 2ª parcela (equivalente a outros 20% do total) será depositada no dia 18 de agosto e a 3ª (60% restantes) no dia 20 de dezembro.
O Servidor Estadual que realizou operação de antecipação do 13º salário terá o crédito do adiantamento do 13º salário realizado em uma só parcela, em 18/08/2014, data prevista para o débito da referida operação de antecipação, sem encargos adicional.

Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- e 3521- 4254  Macau /RN

Nenhum comentário