Agropecuarista morto a tiros na zonz rural de Janduis

A policia registrou na manhã deste sãbado 12 de julho de 2014 um crime de homicidio na zona rural entre as cidades de Janduis e Campo Grande na região do médio oeste Potiguar. De acordo com as primeiras informações são de que se trata do agropecuarista Antonio Neto Brito, de mais ou menos 50 anos. O caso foi comunicado a PM que acionou a Polícia Civil e o Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), de Mossoró, para remover o cadáver para exames. O caso será investigado em inquérito policial conduzido pelo delegado Anderson Tebaldi, de Caraúbas, que está respondendo interinamente pela DP de Janduis.
 Barraca e pousada do Gileno bar e restrante


     a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.

Agência dos Correios de Afonso Bezerra foi assaltada na tarde desta sexta-feira


A agência do Correios da Cidade de Afonso Bezerra, RN, sofreu mais um assalto. Por volta das 14:30 horas desta sexta-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, dois homens invadiram a agência e efetuaram a ação criminosa.

Informações veiculadas pelo Portal Noticias RN, relatam que estabelecimento estava em funcionamento desde o dia 15 de outubro de 2013 em frente à delegacia de Policia Militar da cidade, desde então não tinha sido mais vitima de assaltos, alguns acreditaram que o fato da agência ser em frente à delegacia ia inibir a ação dos criminosos. E hoje todos viram a ousadia dos mesmos.
As informações dão conta que 2 indivíduos sendo eles um de cor clara, magro e alto com barba, acompanhado de um outro homem de cor moreno claro, baixo e gordo, com um nome tatuado na mão direita e um tatuagem de palhaço na perna direita anunciaram o assalto e renderam quem estava dentro da agência.
Os meliantes ficaram cerca de 15 minutos no interior da agência, a quantia em dinheiro levada não foi divulgada, a policia militar recebeu a denúncia e saiu em diligencia alguns minutos após o crime. Os meliantes estavam em uma motocicleta tipo tornado de cor preta e saíram em direção ao a RN 406 neste.
Por Angicos Noticias

 
Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- e 3521- 4254  Macau /RN

Nenhum comentário