Agentes descobrem túnel na penitenciária de Alcaçuz em Nísia Floresta na Grande Natal

 
Túnel em presídio de Natal foi descoberto nesta quarta 

Agentes da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, Grande Natal, encontraram um túnel no pavilhão IV da unidade nesta quarta-feira (2). A informação foi confirmada pelo vice-diretor do presídio, Ivo Freire.
Segundo ele, o túnel foi encontrado em uma revista de rotina. “Ao passarmos por uma cela que está desativada, fimos algo estranho sobre uma das camas de alvenaria”, disse. De acordo com Ivo Freire, tratava-se de cimento ainda fresco, que os detentos usavam para tapar o buraco.
“O túnel era secundário e dava acesso a um maior, que levava para fora da unidade. Com mais dois dias cavando, eles coneguiriam ligar as duas escavações”, confirmou Freire.

Fonte: G1/RN

 I  Redecon Casa Souza, 30 anos com você
                                       ANIERSARIO  PREMIADO  REDECON
NO SEU ANIVERSÁRIO A REDECON CASA SOUZA LHE  PRESENTEIA COM UM DESCONTO 
DE 20% . CONSULTE O REGULAMENTO COM NOSSOS VENDEDORES, PARABENS E BOAS COMPRAS.
REDECON  FAZENDO ARTE DE SUA VIDA! 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 

Mulher é presa ao tentar entrar em cadeia de Natal com droga e celular na vagina

Uma mulher de 25 anos foi presa nesta quarta-feira (2) ao tentar entrar no Presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes, em Natal, com um tablete de maconha, um celular, um cabo USB e um fone de ouvido dentro da vagina. De acordo com a direção da unidade, ela afirmou que levaria o material para o marido, que está preso e a obrigou, sob ameaça, a praticar o crime.
O diretor do presídio, Eider Pereira de Brito, conta que o detector de metais alarmou quando a mulher passou pelo dispositivo. “As agentes a pressionaram e ela acabou confessando que portava o material”, disse.
Ela foi levada ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para a retirada dos objetos e da maconha. Ainda segundo Eider Pereira, a mulher foi presa e autuada na 12ª Delegacia de Polícia por tráfico de drogas. “O marido dela foi identificado e submetido a sanções disciplinares e ao isolamento”, confirmou o diretor.


Fonte: G1/RN

Nenhum comentário