95º Homicidio em Mossoró 2014 – Homem foi morto a tiros na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Barrocas

95homicidio2014q 95homicidio1
A Central de Operações da Polícia Militar registrou na noite desta quarta feira 09 de Julho de 2014,mais uma morte violenta na cidade de Mossoró.
Uma pessoa identificada como Roberto Kerginaldo Xavier de Oliveira,21 anos de idade,natural de Apodí RN, e morador da rua Marechal Hermes, foi alvejado e morto em via pública,no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a rua Orlando Dantas no bairro Barrocas.
Segundo informações colhidas no local,pela Polícia,a vítima trafegava em uma bicicleta,quando dois elementos em uma motocicleta de características não anotadas,se aproximaram e o garupa efetuou os disparos.
Roberto Kerginaldo foi atingido com quatro disparos,sendo três penetrantes nas costas e um trans fixante no braço e morreu no local. Uma equipe de socorristas do Samu ainda foram ao local,mas quando chegaram a vítima já estava em óbito.
Segundo informações da Polícia,Roberto Kerginaldo Xavier de Oliveira,já havia sofrido uma tentativa de homicídio. Ele foi baleado no dia 09 de junho deste ano,na rua Arthur Bernardes,no bairro Barrocas,onde foi atingido com dois disparos de arma de fogo,nas duas pernas e socorrido para UPA do Santo Antônio e depois transferido para o Hospital Tarcísio Maia.
Após os trabalhos de perícia no local do crime,a equipe do Itep removeu o corpo de Roberto Xavier,para sede do órgão,onde será submetido a procedimentos de necropsia. O Homicídio de número 95 será investiga pela equipe da DEHOM.
O camera 2

Redecon Casa Souza, 30 anos com você

                                       ANIERSARIO  PREMIADO  REDECON
NO SEU ANIVERSÁRIO A REDECON CASA SOUZA LHE  PRESENTEIA COM UM DESCONTO 
DE 20% . CONSULTE O REGULAMENTO COM NOSSOS VENDEDORES, PARABENS E BOAS COMPRAS.
REDECON  FAZENDO ARTE DE SUA VIDA! 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 

Dois Irmãos morreram em acidentes de transito em menos de 30 dias entre Porto do Mangue e Areria Branca

Faltando dois dias para a missa de 30 dias da morte do agricultor João Batista André Santiago, vítima de acidente de transito quando consertava uma cerca de arame juntamente com o pai dele próximo a Praia de São Cristóvão na zona rural de Areia Branca, esmagado por uma carreta que descarrilhou, fato ocorrido no dia 10 de junho do corrente ano,(Relembre aqui!!!).Outro acidente de transito, queda de motocicleta tirou a vida do irmão de João Batista. Francisco Eudes André Santiago de 44 anos de idade, natural de Porto do Mangue, agricultor, residia na Praia do Rosado, foi encontrado morto durante a madrugada desta quarta feira, 09 de junho de 2.014, na Rn 404, nas proximidades da Fazenda Nova, praticamente na entrada para Porto do Mangue, ao lado de uma motocicleta. A família acredita que Francisco Eudes caiu durante a noite de terça feira, depois de assistir o jogo da seleção brasileira, quando retornava para casa já tarde da noite, conduzindo uma motocicleta, sob o efeito de bebida alcoólica. O ITEP fez a perícia no local, e a remoção do corpo de Eudes para a base em Mossoró, pra ser examinado pelo médico legista de plantão. A família de acordo com um dos irmãos da vítima, que veio receber o corpo no ITEP, era composta por onze irmãos, mas dois deles, João e Eudes, morreram em acidente de transito em menos de 30 dias.
Ferreira Monte

Nenhum comentário