VIOLENCIA EM CAICÓ: homem tentou matar outro com foice

Acusado foi preso e alegou legítima defesa
Uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Caicó, neste domingo, (20), por volta das 17h30min. O fato ocorreu na Rua Beira Rio, bairro Vila do Príncipe, bem próximo a Ponte Nova e teve como vítima um senhor identificado como Francisco Fernandes de 65 anos. Já o acusado, atende pelo nome de Geraldo Mota de Lima, de 52 anos. Ele alegou legítima defesa. Vítima e acusado iniciaram uma discussão verbal por motivo ainda desconhecido e partiram para as vias de fato. Geraldo (acusado) disse que Francisco (vítima) tentou matá-lo e ele apenas se defendeu usando uma foice. O golpe atingiu a cabeça da vítima que foi socorrida pelo Samu, levado ao Hospital Regional e transferido em estado grave para Natal. Já o acusado foi preso momentos depois da tentativa de homicídio. Ele deve ser levado para Currais Novos para ser flagranteado, já que a 3ª DRP está sem delegado plantonista.


Hotel e Pouzada Nara, na Praça das Mães


Apartamentos com ar condicionado,  tv por assinatura e WHI-FI.(internet sem fio) atendimento 24 horas por dia, Praça das Mães 42 tel (84)3521-1210 Macau-RN

Homem morreu vitima de queda de moto no Forno Velho em Mossoró

Um acidente de transito do tipo queda de motocicleta, resultou na morte de um homem, fato ocorrido por volta das 20 e 20 minutos na Rua Antônio Nestor de Souza, no bairro Forno Velho em Mossoró. A vítima, que não portava documentos de identificação, e de acordo com policiais do D P R E ( Departamento de Polícia Rodoviária Estadual), pilotava uma motocicleta tipo Pop, de cor azul, e ao tentar passar por uma lombada, perdeu o equilíbrio caiu da motocicleta, e bateu com a cabeça no chão, vindo a óbito no local. Cabo Magno e o Sd Caetano, do Delta Delta, fizeram a perícia no local, e o isolamento do corpo até achegada do ITEP. O corpo foi conduzido para a base, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e mediante apresentação dos documentos de identificação, será entregue aos familiares.
Passando na Hora

Nenhum comentário