Quadrilha arromba cofre do Banco do Brasil de Ponta Negra e leva cerca de R$ 200 mil

Mais uma agência do Banco do Brasil foi alvo de ladrões, dessa vez, na capital potiguar. De acordo com a Polícia, o estabelecimento na Avenida Engenheiro Roberto Freire, em Ponta Negra, na zona Sul de Natal, foi invadida durante a madrugada desta e quinta-feira (3). 
Na ocasião, os assaltantes violaram o cofre principal e levaram todo o dinheiro. Informações preliminares dão conta de algo em torno de R$ 200 mil.
Segundo a Polícia, os bandidos entraram pelos fundos da agência e danificaram o sistema de câmeras de vigilância. O que chamou a atenção foi o objetivo e organização do grupo, que ignorou os caixas eletrônicos e foram diretamente ao cofre.

A Polícia só tomou conhecimento da ação criminosa durante esta manhã. A 10ª Delegacia de Polícia Civil devera investigar o caso. As câmeras de vigilância ainda serão avaliadas e podem ajudar no reconhecimento da quadrilha, ainda que tenha achado que possa ter desligado ou danificado o sistema.
 

           ZK LOCAÇÕES.  LOCAÇÃO DE VEICULOS, CORRESPONDENTE CAIXA AQUI E AGENTE OFICIAL DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, AGORA EM NOVO ENDEREÇO NA RUA MARTINS FERREIRA 133 CENTRO,EM FRENTE A BOUTIQUE BELLA,   FILIAL NA RUA JOÃO AMARAL 70 PROXIMO AO ESTÁDIO WALTER BICHÃO EM MACAU.

Nova adutora é iniciada pelo governo do estado

A Caern deu início às obras de adutora Pendências-Macau, que beneficiará as cidades de Macau e Guamaré, além de distritos como Baixa do Meio.
O projeto prevê a construção de dois sistemas interligados. O primeiro, que está em execução, é uma subadutora de 4,7 quilômetros de extensão que liga a Estação de Tratamento de Água (ETA) de Tambaú, em Macau, a um reservatório localizado no distrito de Macauzinho.
Em seguida, será feita a obra principal, que consiste na construção de uma estrutura de captação por flutuante e elevatória que irá recalcar a água captada do rio Piranhas até a ETA de Tambaú através de uma adutora a ser executada.
A adutora terá 21 quilômetros de extensão em tubulação de fibra de vidro, 600 milímetros de diâmetro e irá interligar as cidades de Pendências e Macau.

Nenhum comentário