Policia Militar prende casal acusado de tráfico de drogas em Diôgo Lopes

Mais uma vez o GTO de Macau em conjunto com os PMs de Diogo Lopes conseguiram prender um casal acusado de trafico de entorpecentes, foram presos no distrito de Diogo Lopes em Macau/RN. Operação contou com a participação do GTO Macau, Policiamento do Distrito de Diogo Lopes e o setor de inteligência da 1ª CIPM.
Foram presos em flagrante na tarde de ontem, 19/04/2014, no distrito de Diogo Lopes o casal Juliana de Lima Araújo e Damião Hélio Barbosa de Oliveira.
Após várias denuncias anônimas de que este casal estava comercializando drogas em Diogo Lopes, o setor de inteligência da Polícia Militar da cidade de Macau/RN passou a monitorá-los, e montou uma estratégia para prendê-los no flagra. Ao saber que o casal estava vendendo drogas no escorrego perto da praia, os policiais realizaram uma abordagem em Damião, vulgo "Mião" e na sua esposa "Juliana" ocasião em que foi encontrado 13 pedras de crack em uma caixa de fósforo, fragmentos de pedras de crack, R$ 120 reais em dinheiro fracionado e uma faca utilizada no corte da droga.
GTO Macau
 
Barraca e pousada do Gileno bar e restaurante

     a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova. 
 

Deficiente físico é assassinado a tiros na frente da mulher em Natal

Do G1 RN

Um deficiente físico foi assassinado a tiros dentro de casa na madrugada deste domingo (20) no bairro Lagoa Azul, na zona Norte de Natal. A vítima foi identificada como Williame Medeiros da Costa, de 23 anos. A mulher dele, que presenciou o crime, chegou a ser baleada na mão. Um bebê recém nascido também estava em um quarto da casa, mas não se feriu.
A Delegacia de Plantão da zona Norte informou que os responsáveis pelo crime foram dois suspeitos vestidos com roupas pretas. A dupla arrombou a casa e encontrou o casal assistindo televisão. Os dois ainda tentaram tirar Williame de casa, porém a mulher não deixou e a vítima foi executada dentro de casa. O crime aconteceu no loteamento Boa Esperança por volta de 0h.
Ainda de acordo com a delegacia, Williame virou cadeirante após ser atingido por um tiro durante um assalto do qual participou no bairro do Alecrim, na zona Leste de Natal. Ele foi baleado por um segurança. Os dois suspeitos da execução não foram identificados.


Foto: Curta Nossa Pagina ==> Daniel Eletromóveis - Casas Potiguar
Saiba mais sobre o cartão no Site 
https://www.minhacasamelhor.com.br/

Nenhum comentário