Polícia Militar de Caraúbas age rápido e prende suspeita de ter matado homem após ter praticado furto em sua residencia

Policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas, age rápido e prende na tarde desta quarta-feira (02) a suspeita de ter matado o Manoel Dias Bezerra, de 62 anos de idade, conhecido como Manoel de Duca.
A suspeita Maria Uberlânia, conhecida como Maria Noiada, que praticava pequenos furtos em residências para sustentar seu vício, e que na noite de ontem (01) havia roubado uma certa quantia em dinheiro da residência da vítima, que saiu em perseguição da viciada e foi encontrado morto na manhã de hoje pela população por trás do Clube BLB, no bairro Leandro Bezerra.
A suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas no fim desta tarde, prestou depoimento ao delegado, Anderson Tebaldi e foi presa.


Fonte: Icém Caraúbas 

Policiais do 12º BPM e P/2 localizaram arcenal de armas de fogo dentro de residencia em Mossoró

 http://www.ocamera.com.br/imagens/post/5823/large/73ac5dbd626d2200e3cda3e8c5820389.jpg
 
Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, Agentes do Serviço Reservado, com apoio dos comandantes dos dois batalhões 2º e 12º da Policia Militar de Mossoró, Tc Alvibá Gomes e Major Correia Lima, respectivamente, localizaram dentro de uma residência na Rua Oliverio Olinto Neto, próximo ao bar do oito e ao Motel Havana, no bairro Papoco, varias armas de fogo de calibres diferentes.
Carlos Antônio da Rocha, de 49 anos de idade, responsável pela casa e pelas armas foi presos em flagrante. Com ele os militares encontraram Revolveres, pistolas, espingardas, e até carregadores para fuzil. Uma pistola desmontada que pertence a Policia Militar, também foi localizada no arsenal.

http://www.ocamera.com.br/imagens/post/5823/large/ded08348f239c6fe667e7a60270dd791.jpg
 
A operação com as buscas foi autorizada pela justiça através de um mandado. Os responsáveis pela operação acreditam que as armas apreendidas possam ser as mesmas utilizadas em crimes na região. O caso deverá ser investigado. 
Carlos Antônio disse que as armas apreendidas em sua residência eram para concerto, mas não apresentou autorização, para a pratica da atividade de armeiro. Ele foi conduzido para a Primeira Delegacia e segundo informações será responsabilizado por cada arma apreendida. 
 
Fonte: O Câmera

Nenhum comentário