PM de Afonso Bezerra prendeu elementos em atitude suspeita

                            Johnny do Nascimento Barbosa e Joel Morais da Penha

A PM de Afonso Bezerra, prendeu ontem 11/04, no comando do Cabo Santos que percebeu a presença de 02 (dois) indivíduos desconhecidos em uma motocicleta sem placa em atitude suspeita nas proximidades do posto de combustível do município.
O cabo Santos e o Sd Santana tentaram fazer uma abordagem imediata, mas os mesmos saíram em disparada na motocicleta, entraram em um beco onde perderam o controle do veiculo e caíram.
Os policias levaram os dois para a delegacia de policia para fazer os procedimentos de reconhecimento dois indivíduos e constataram que um deles por nome de Johnny do Nascimento Barbosa de 22 anos de idade já responde por 9 (nove) procedimentos na justiça, Johnny é natural de Aracati-Ceará, e reside em Alto do Rodrigues, o mesmo já foi enquadrado pelas seguintes leis e artigos;
Art; 331, 171, 129, 33, 147, 19 e nas leis; 11343 e 2848.
Também foi detido Joel Morais da Penha de 22 anos residente e naturalidade do Alto do Rodrigues, ambos estavam em uma motocicleta tipo Dailim toda receada, (quadro de uma moto, motor de outra...)
Johnny reclamava que já foi preso em Fortaleza com um carro clonado e não caiu e se deu mal em Afonso Bezerra com uma moto receada.
As informações ainda dão conta que os mesmos poderiam está articulando algum assalto ao posto de combustível, e graças à presença da policia militar possíveis crimes foram evitados.
Johnny do Nascimento Barbosa e Joel Morais da Penha foram levados para Macau para fazer os procedimentos cabíveis e em onde ficarão a disposição da justiça.
Noticias RN
  Casa Souza, 30 anos construindo com você 
                                       ANIVERSARIO  PREMIADO  REDECON
NO SEU ANIVERSÁRIO A REDECON CASA SOUZA LHE  PRESENTEIA COM UM DESCONTO 
DE 20% . CONSULTE O REGULAMENTO COM NOSSOS VENDEDORES, PARABENS E BOAS COMPRAS.
REDECON  FAZENDO ARTE DE SUA VIDA! 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 

Nenhum comentário