Novo boato espalhado no WhatsApp dizia que quadrilha tinha assaltado agência bancária em Assu

transcrição do boato
A onda de boatos continua causando transtornos no Rio Grande do Norte. Um dia após o Comandante Geral da Policia Militar, Coronel Araújo, desmentir boatos postados no WhatsApp, eis que surge mais um grande boato e este ainda mais sério.

Circulou na tarde desta terça-feira no mesmo WhatsApp um boato sobre um grande assalto que teria ocorrido em uma agência bancária na cidade de Assu. O boato se espalhou rapidamente no WhatsApp e deixou muita gente em pânico pois citou até a morte de Policiais em um confronto com bandidos fortemente armados com armas de guerra.
O comandante do 10º BPM que estava em Natal ligou para o batalhão em busca de informações, mas foi informado pelo COPOM que não passava de mais uma noticia maldosa espalhadas no intuito de levar medo a população e intimidar os policiais. Ainda de acordo com informações, a Central de Operações do COPOM chegou a congestionar com tantas ligações querendo saber noticias sobre o falso assalto e a falsa mortes dos policiais.
O comando do 10º BPM e os policiais militares que o compõe, relata que nada houve de anormal nesta terça feira (08/03/14), na Cidade de Assu, e que a população fique tranquila que os policiais militares estão na van guarda para combater qualquer tipo de atos ilícitos e criminosos que venha a ocorrer na cidade por qualquer grupo, quadrilha ou malévolos que queira apavorar ou colocar em pânico a cidade e seus cidadãos, o oficio de um bom policial é colocar a sua vida em risco para proteger a do cidadão de bem. Finalizou o sargento.
Fonte: Blog Eduardo Dantas com 4 DZ Patrulha
 
                       Flávio Eletro

 

Radialista Lucineide Medeiros se envolveu em acidente próximo a rodoviária de Caicó

 
 
A radialista Lucineide Medeiros sofreu um acidente no início da noite desta terça-feira nas proximidades da rodoviária de Caicó. 
Ela vinha conduzindo seu Uno quando colidiu lateralmente com uma carreta com placas da cidade de Pombal que estava fazendo uma conversão à direita. 
"Tive sorte porque o meu veículo tem uma proteção dianteira que amorteceu o impacto, mas acho que se não fosse isso, não estaria mais nesse plano", disse Lucineide, que apesar do susto não teve nenhum ferimento. Policiais do 3º DPRE estão no local para registrar a ocorrência de trânsito.

Nenhum comentário