Narrador Luciano do Valle morreu neste sábado após passar mal em Uberlândia

Na Foto: Luciano do Valle com a camisa do Corintians de Caicó
O narrador esportivo Luciano do Valle, de 70 anos, morreu na tarde deste sábado (19) em Uberlândia, depois de passar mal e ser internado em um hospital particular da cidade. Ele saiu de São Paulo (SP) e foi socorrido ainda no aeroporto do município mineiro, pelo Corpo de Bombeiros. A morte do narrador foi confirmada pela Band, emissora para a qual ele prestava serviços.
O narrador chegava a Uberlândia para cobrir o jogo entre Atlético-MG e Corinthians, que acontece no domingo (20) no Estádio Parque do Sabiá, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro (Brasileirão). De acordo com informações preliminares do hospital particular, o narrador deu entrada direto na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A causa da morte ainda não foi confirmada e o hospital ainda não passou mais detalhes sobre o ocorrido à reportagem.

Histórico Luciano do Valle

Luciano do Valle Queiroz era natural de Campinas e trabalhava atualmente na TV Bandeirantes. Ele foi narrador esportivo da TV Globo por onze anos. Era considerado um dos principais profissionais da imprensa do país, transmitindo Fórmula 1, Fórmula Indy Olimpíadas, Copa do Mundo, e também apresentador do tradicional Globo Esporte.
Torcedor da Ponte Preta, Luciano iniciou a carreira aos 16 anos na Rádio Central de Campinas, e ganhou destaque trabalhando na Rádio Nacional, em São Paulo. Em 2003, ele também fez parte da equipe esportiva da TV Record, que acompanhou o acesso do Palmeiras para a Série A do Campeonato Brasileiro. Neste ano ele completaria 51 anos de carreira.
 
Fonte: G1 Brasil
 
Foto: Hora de movimento?


 Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.

Homem morto a tiros no rio Assú

Na tarde de hoje 19 de abril por volta das 17:20hs policiais foram informados de que tiros teriam sido efetuados no rio Assu.
De imediato os policiais da RP e Força tática se deslocaram para o local onde constataram a veracidade das informações, alguns elementos em um veiculo tipo gol ou moto teria efetuado disparos em um homem que estava se divertindo em uma das barracas no rio com alguns amigos.
As primeiras informações dão conta que a vitima alvejada pelos disparos foi Paulo Wykyron Gomes dos Santos, 28 anos residente em Mossoró.
Policiais estão no local aguardando os peritos do itep.
Um amigo da vitima ainda chegou a perseguir os atirados até o sinal da sede dos escoteiros, mas perdeu o rumo do veiculo com os autores do assassinato.
Focoelho

Nenhum comentário