Mulheres são suspeitas de matar homem a facadas e ferir outro na zona Norte

Duas mulheres ainda não identificadas são suspeitas de terem matado um homem a facada e ferido outro, na noite deste domingo (20), na zona Norte de Natal. De acordo com a polícia, a motivação do crime teria sido uma cantada dada pelos homes que estavam em um ônibus e passaram pelas mulheres na avenida João Medeiros Filho.
Ainda dentro do ônibus, os homens teriam dito alguma coisa que ofendeu as mulheres e elas teriam respondido de maneira mais ríspida. Isso, ainda de acordo com relatos de testemunhas para a polícia, fez com que os homens descessem do ônibus para tirar satisfação com a mulheres.
Foi então que uma delas tirou uma faca de dentro da roupa e desferiu dois golpes contra um dos homens, identificado como Regis Miranda da Silva, de 24 anos. Ele morreu na hora. Já um amigo dele, que não teve o nome divulgado, foi esfaqueado no quadril, mas foi socorrido para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho.
Logo após o crime, as duas mulheres fugiram. Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e chegaram a realizar diligências. No entanto, até o momento, nenhuma suspeita foi presa.
 

 

 

 

 

Sujeito aproveita banho de piscina e tenta abusar sexualmente de criança de seis anos na zona oeste de Caicó

Por V&C / Foto: Caico Digital - Um homem é acusado de abusar sexualmente de uma criança de apenas seis anos,  na cidade de Caicó. O fato ocorreu neste domingo (20) no bairro João Paulo II, onde acontecia uma confraternização na casa da mãe da menina.
Ela (a menina) brincava em uma piscina e, segundo relatos de testemunhas, um indivíduo de nome José Alves dos Santos  (foto) se aproximou e introduziu um dos dedos nas partes íntimas da pequena vítima. Assustada, ela contou a mãe que enfurecida tentou atingir José com um tijolo.
Outras pessoas que participavam da comemoração também partiram para cima do acusado. Como acontece quase sempre nestes casos de tentativa de estupro, o suposto violador é primo da mãe da menina.
A PM foi ao local e conseguiu evitar que ele fosse linchado. O homem foi conduzido até Currais Novos, junto com mãe e filha para que fosse feito o flagrante. Após isso a criança seguiu até o ITEP para fazer o exame de corpo de delito. José alega inocência e disse que estava bêbado. Ele permanecerá preso.

Nenhum comentário