Mulher presa acusada de tentativa de homicidio contra o o pai em Baixa do Meio

Na noite de ontem domingo, dia (06), uma mulher identificada como Severina Cristiane Marques da Cruz (24 anos) “Vulgo Tiane” foi presa por policiais militares, suspeita de tentativa de homicídio contra o próprio pai na comunidade de Baixa do Meio.
De acordo com informações da policia, a tentativa de homicídio ocorreu na casa do Pai de Tiane, quando populares ligaram para o plantão pedindo socorro, pois Tiane estava tentando matar seu pai com uma extensão de energia e possivelmente estava sobre efeitos de drogas.
A polícia ainda disse que o pai da acusada foi socorrido em estado grave para o hospital de Baixa do Meio com muitos hematomas, onde permanece internado.
A acusada tentou fugir quando viu os agentes, mas sem alternativas se entregou e confessou o crime.
Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Guamaré, mas deve nas próximas horas ser encaminhada a 5ª Regional da Policia Civil de Macau, onde será ouvida pelo competente Delegado Delmontiê Falcão e ficará a disposição da justiça.
Com informações da polícia militar  
Focoelho/ Guamaré em dia

PM age rápido e consegue evitar assalto a caixas eletrônicos do Banco do Nordeste

A ação rápida da Polícia Militar ajudou a impedir, neste domingo (6), um assalto à caixa eletrônico em Mossoró. Desta vez o alvo dos marginais era a agência central do Banco do Nordeste, localizada na descida da ponte. Os bandidos chegaram a arrombar a porta que dá acesso ao interior da agência, mas acabaram desistindo do roubo e fugiram antes da chegada dos PMs. Conforme o boletim de ocorrência, a tentativa de assaltou ocorreu por volta das 19h45. O alarme da agência disparou e um grupo de policiais seguiu imediatamente para o local. Os policiais cercaram toda a quadra e vistoriaram os prédios vizinhos, mas não conseguiram localizar os marginais. No local foram encontradas uma lanterna e uma chave de fenda que, possivelmente, seriam utilizadas para arrombar os terminais eletrônicos. O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil, que deverá utilizar as imagens do circuito interno do banco para tentar identificar e prender os marginais.

Nenhum comentário