Ladrão adormeceu dentro de residencia e acaba preso em Mossoró

Ricardo na Defur ainda abrindo a boca.
O policial militar Luciano, comandante de viatura de patrulhamento 1204 lotado no 12º Batalhão de Polícia Militar, juntamente com o PM Patrick, prendeu durante a manhã desta quarta feira, 02 de abril de 2.014, o elemento conhecido como Ricardo dos Pintos, fato ocorrido em um domicílio no Alto de São Manoel. De acordo com o policial, Ricardo que já tem passagens por delegacias acusado de furtos e arrombamentos, violou a residência de uma pessoa e terminou dormindo em outra residência depois de se drogar. "De dar uma cachimbada". Ainda de acordo com Luciano, Ricardo dos Pintos pratica esse tipo de delito com frequência, e se não tivesse adormecido, teria subtraído uma pia, e um motor de uma central de ar condicionado. O policial também informou que Ricardo saiu da cadeia há pouco tempo, mas já voltou a furtar novamente. O elemento foi conduzido para Furtos e Roubos, onde foi autuado mais uma vez na forma da lei pelo Dr. Luiz Fernando, titular da especializada.

Ferreira Monte
 

Foto

 

              Super promoção na Flávio Eletro

Policia Civil prendeu foragido da justiça na cidade de João Câmara/RN

Lindemberg Silva, 28, foi condenado a oito anos de prisão

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (2), no município de João Câmara um foragido da Justiça. O acusado Lindemberg Silva do Nascimento, 28 anos, foi condenado a oito anos de prisão pelo crime de assalto. Além da pena existia um mandato de prisão em aberto expedido pela 12ª Vara Criminal de Natal.
Segundo o delegado titular de João Câmara, Cláudio Henrique, a prisão de deu após denúncia anônima. "Nós recebemos informações de que ele estaria numa residência localizada no município e quando chegamos ao local ele ainda tentou fugir, mas conseguimos detê-lo", explicou.
A prisão contou com o apoio da Polícia Militar e ao chegar no local, os policiais descobriram que o acusado mantinha em cárcere privado a ex-mulher e os dois filhos menores trancados no imóvel há dois dias. Com isso, Lindemberg também responderá por cárcere privado.

Cláudio Henrique informou que o acusado estava se preparando para cometer assaltos no município. "Ele chegou há poucos dias na cidade e já estava entrando em contato com alguns comparsas possivelmente para praticar novos assaltos", comentou o delegado.

Nenhum comentário