Jovem preso com artefato explosivo recheado de prego no estádio Nogueirão


Durante o clássico Potiguar X Baraunas,realizado neste domingo 06 de abril de 2014 Policiais Militares da Força Tática do 2º BPM apreenderam um torcedor com um artefato explosivo recheado de pregos. Eufranquim de Araújo Xavier, 22 anos, torcedor do Baraúnas, foi detido nas imediações do Estádio Leonardo Nogueira. Segundo os militares, o artefato seria usado como uma arma contra a torcida Império Vermelho, do Potiguar, logo após o termino da partida.
Segundo informações da polícia caso fosse detonado o artefato o mesmo poderia causar ferimentos graves podendo inclusive matar.  O torcedor foi conduzido para a Delegacia de Plantão, no Alto de São Manoel e apresentado a autoridade policial  para que seja tomada as medidas cabiveis.
 

Suspeito de matar PM é preso e reconhecido pela mulher da vítima

Daniel Felipe foi detido no bairro de Mãe Luiza, na noite deste sábado.
Foto: Cedida
Um jovem de 18 anos, identificado como Daniel Felipe Ribeiro, foi preso no bairro de Mãe Luiza, na noite deste sábado (5), apontado como autor da morte do soldado Frederico Ferreira da Silva, de 32 anos, na sexta-feira (4), em Nova Parnamirim. Além dele, outros dois homens teriam invadido a casa do policial e atirado nele. De acordo com a polícia, o jovem Daniel Ribeiro foi preso na rua João XXIII, sob o comando do soldado Geraldo, do 1º Batalhão da Polícia Militar. A polícia chegou até o suspeito após denúncias de disparos de arma de fogo em via pública, em Mãe Luiza, possivelmente entre criminosos que disputavam território. Quando chegaram ao local indicado, os policiais foram recebidos a tiros, mas conseguiram neutralizar os suspeitos e prender além de Daniel Ribeiro, outro jovem, que foi constatado não ter relação com a morte do soldado Frederico. Já Daniel Ribeiro foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. Ainda na madrugada, a mulher do soldado Frederico, que havia testemunhado o crime, foi até a unidade e fez o reconhecimento do suspeito. Além disso, a sogra do policial morto também fez o reconhecimento. Com isso, o jovem foi autuado em flagrante continuado e conduzido para uma unidade prisional. De acordo com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, a polícia ainda está em diligências para tentar localizar os outros dois homens que teriam participado do crime.

Por Thyago Macedo

Jovem de 19 anos morreu vitima de grave acidente de moto na RN-093 em São José do Campestre


Foi registrado pela PM de São José do Campestre um acidente por volta das 2 da tarde nas proximidades da cidade, a cerca de 3 km de São José do Campestre, na RN 093 mais conhecida como a RN da Morte. 
Segundo informações um casal que trafegava em uma moto perdeu o controle chegando a cair vitimando uma jovem de nome MALENA RINO PIAUÍ DE 19 ANOS que estava na garupa da moto, residente no Bairro da Paraíba em Campestre.
No local compareceram as VTR 502 composta pelo cabo Medeiro Junior e o Sd Ferreira do Trânsito e VTR de Campestre, além do ITEP que esteve no local para remoção do corpo da vítima. O Condutor da moto Honda de cor preta de placa MXO 7153 teve apenas escoriações generalizadas.

Fonte: Blog o Paralelo

Nenhum comentário