Jovem morreu após tiroteio em Mossoró

Foto Facebook
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró registrou mais um crime de homicídio na cidade. o Fato ocorreu por volta das 17:10hs desta quinta-feira 10 de abril de 2104 em um patio de um posto de Combustível localizado na Av. Diocesana, no bairro Nova Betânia.
De acordo com as primeiras informações três pessoas, estavam nas proximidades do posto, e foram surpreendidos por dois elementos em uma moto. Um morreu no local, conhecido como Fabrício de Souza, 26 anos trabalhador, casado, trabalhava em um Pet Shop nas proximidades do posto foi morto no local,  e seu irmão conhecido como "Neném" também foi baleado e socorrido para o HRTM, juntamente com outra pessoa. A polícia militar isola a área e policiais da DEHOM (Delegacia de Homicídios de Mossoró) já se encontra no local colhendo informações a respeito deste crime, as causas pode estar relacionada a briga de torcida organizadas.
ATUALIZANDO: Frankmar Gomes da Silva, 20 anos irmão de Fabrício, e Thiago da Silva Gomes, 28 anos, foram baleados um deles sendo o primeiro foi atingido no pescoço de raspão, e o segundo no caso o Thiago foi alvejado na perna. Eles deram entrada no HRTM e não correm risco de morte. Uma das vítimas que é irmão de Fabrício que tombou morto, tem ligação com torcidas organizadas de Mossoró e essa pode ter sido a motivação do crime. eles saiam do trabalho e foram surpreendidos pelos algozes. Fabrício não tem envolvimento com torcida e nem com coisas ilícitas. Seu irmão era o alvo dos disparos pois faz parte da Fúria Jovem do Baraúnas, time local.
Passando na Hora 
 
 
Foto: Hora de movimento?


 Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.

POLÍCIA CIVIL APRESENTA QUADRILHA QUE ESTAVA ATERRORIZANDO A REGIÃO DE ASSÚ


Policiais civis da cidade de Assú deflagraram na última segunda-feira (07) a Operação Esfinge, que desbaratou uma associação criminosa voltada à prática de roubos na Região do Vale do Assú e identificou e prendeu dois autores de crime de homicídio. A ação foi fruto de trabalhos de investigação policial que já vinham sendo desenvolvidos no intuito de identificar e prender autores de roubos e homicídios ocorridos na região, que vêm assombrando e retirando o sossego da população, principalmente, da cidade de Assú. Após receber denúncia anônima, a Polícia Civil de Assú, com o apoio da DIVIPOE de Mossoró/RN e do GTO da PM de Assú/RN monitorou e prendeu em flagrante três dos integrantes da associação criminosa investigada, no exato momento em que os mesmos deram início à execução do roubo que vinham planejando praticar contra uma senhora de 60 anos de idade, vendedora de ouro. Os três presos foram Diego Alex Santos Cabral, Ivan Dantas de Fontes Neto e David Kelviny Fernandes.
Delegado de Assu Dr. Helder Carvalhal e Dr. Dennis Carvalho
 Eles foram autuados por roubo tentado com causa de aumento de pena, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo e tiveram suas prisões preventivas decretadas pela justiça. Com os presos, a polícia localizou um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, uma faca, 3 aparelhos de celular e uma motocicleta Honda Titan CG 150 de cor preta. Diego Alex Santos Cabral é foragido do Estado de Sergipe, onde possui mandado de prisão preventiva pela prática do crime de homicídio. Dando continuidade à Operação Esfinge, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte em conjunto com a Polícia Civil do Estado do Ceará localizou e prendeu, nesta quarta-feira (09), em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela Juíza de Direito de Assú, o quarto integrante da associação criminosa, identificado como Jeferson Rodolfo da Nóbrega, 20 anos. Ele é autor de uma tentativa de homicídio e um homicídio consumado, ambos praticados contra a mesma vítima, Franklin Horácio, na cidade de Assú/RN. A prisão aconteceu na cidade de Caucaia, região metropolitana de Fortaleza.
Passando na Hora

Hotel e Pouzada Nara, na Praça das Mães


Apartamentos com ar condicionado,  tv por assinatura e WHI-FI.(internet sem fio) atendimento 24 horas por dia, Praça das Mães 42 tel (84)3521-1210 Macau-RN

Nenhum comentário